Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Setembro, 2013
Vocês estão recordados que tivemos uma preparação deficiente, porque tivemos poucos jogadores, por isso, impunha-se aos que entrassem que deviam cadenciar mais o jogo, no sentido de ganhar e dar mais fôlego.
JOSÉ KILAMBA, técnico-adjunto dos Palancas Nagras

Acho que devíamos esta vitória ao povo angolano, por isso, tínhamos que dar uma resposta positiva. Neste confronto, pelo menos, mostrámos que temos capacidade para fazermos muito mais.
HUGO, guarda-redes dos Palancas Negras

O futebol praticado hoje no nosso país evoluiu nos aspectos técnico-tácticos, por isso, é mais veloz. A grande diferença reside na qualidade individual do jogador. Hoje já não há nomes sonantes nas nossas equipas.
SABINO, antigo jogador do ASA (ex-Taag)

O 1º de Agosto tem sido muito prestativo neste período de treino da Selecção Nacional. “Hoje (sábado) não foi diferente, num jogo em que marcámos e acabámos por gerir a vantagem até ao fim.
ORLANDO GRAÇA, técnico da selecção de hóquei em patins

A PERGUNTA DO DIA
Houve motivos fortes para a saída do extremo Bwa do Preto de Luanda?


Na verdade, é quase um facto consumado a saída do jogador do Petro de Luanda. Pelo que li, pude entender que ainda há muito que ouvir, pois o extremo Bwa desmente que esteja doente, alega ser pouco utilizado, e não há quaisquer problemas de saúde com ele.
Aguião Manuel, promotor de futebol

O Bwa, enquanto atleta, deve fazer valer o seu talento e profissionalismo na equipa que o contratar, portanto, a sua saída do Petro mostra o quanto este sabe dar-se valor. É bom que a direcção da equipa e o empresário do jogador consigam encontrar uma solução positiva.
César Betatela, adepto

É triste ouvir este tipo de informação na nossa equipa. O Petro de Luanda é das poucas equipas exemplares no Girabola, quando o assunto se refere a contratos deste ou daquele atleta, independentemente de que modalidade for. Espero que o assunto seja resolvido e ele volta ao plantel.
Viera Bastos, adepto

Avaliação JD
BWA-Jogador de futebol -Positivo=São poucas as pessoas com determinação e capazes de tomar posições corajosas. Bwa fê-lo sem titubear, porque achou-se no dever de defender um direito que lhe assiste e pôs a “boca no trombone”. O atleta acusou o clube que representa como faltoso no cumprimento das cláusulas contratuais. É realmente um acto de coragem.

Petro de luanda-Agremiação desportiva-Negativo=A serem verdadeiras as revelações de Bwa, a direcção do Petro de Luanda resvala num descrédito que colide com a grandeza e nome daquela agremiação desportiva. Não pode ser verdade que um clube da dimensão do Atlético Petróleos de Luanda se furte ao cumprimento das suas obrigações.

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »