Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

19 de Setembro, 2013
A nossa história nos últimos 30 anos tem sido uma sucessão de conquistas na consolidação do sonho de uma nação próspera. A inauguração do Pavilhão Multiusos de Luanda no dia do Herói Nacional espelha a continuidade da luta em prol de uma vida melhor.
Gonçalves Muandumba, ministro da Juventude e Desportos

Na corrida ao título não dependemos apenas de nós, mas vamos lutar até acabarem todas as nossas hipóteses, enquanto isso temos de estar atentos ao segundo lugar, temos de manter esta posição, temos de fazer todos os possíveis para evitar perdê-la nas próximas jornadas.
Kalulika, médio do 1º de Agosto

Penso que encontrei aqui tudo o que esperava encontrar numa equipa em Angola. Tenho muitos amigos, fiz muitas amizades, encontrei um grupo unido e organizado, que conta com o apoio de uma direcção atenta a tudo o que se passa em torno da equipa.
Baptiste Faye, avançado do Interclube


As eleições só vão realizar-se dentro de dois anos, mas podia ser egoísmo da minha parte não tornar esse tema público, sobretudo num momento em que o futebol passa por problemas bem mais importantes que as minhas questões pessoais.
Michel Platini, presidente da UEFA

A PERGUNTA DO DIA
Quais os ganhos do país com a realização do primeiro mundial de hóquei em patins em África?

É sempre positivo saber que o nosso país vai realizar um grande evento desportivo. O 41º mundial tem uma marca que se chama “Angola”. Com isso a Nação que tanto amamos passa a ser cada vez mais conhecida, não só no campo desportivo, como em outras áreas.
Ana Ventura, secretária

Os ganhos do país com a realização do primeiro mundial de hóquei em patins no nosso continente são apontados em vários domínios. O nome de Angola é, mais uma vez, dito além-fronteiras, como também são elevadas as cores da nossa bandeira.
Manuel Monte Negro, F. público


Estamos sempre a subir. Angola tem grande mérito ao ser aceite para organizar a maior prova de hóquei em patins do planeta. Por essa razão, já é possível ver as selecções que vão participar, como também o grande número de turistas que visitam o nosso país.
Muller Barrosos, estudante

Avaliação JD

MATIAS CASTRO -Presidente da FAT-Positivo=Angola regressou em grande às competições internacionais depois de alguns ausentes por suspensão. Dois tenistas da selecção de sub-14 atingiram a final da primeira fase do Circuito da África Austral, o que torna o país cabeça-de-série na segunda fase que se disputa em Maputo.
RUI CAMPOS -Presidente do Libolo-Negativo=A derrota do campeão nacional frente ao Esperance para a Liga dos Campeões acabou com as esperanças de chegar às meias-finais. Com a revalidação do título do Girabola há muito gorada e agora com o objectivo na “champions” frustrado, nada mais resta senão preparar as baterias para a próxima época.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »