Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

21 de Setembro, 2013
“Se trabalharmos bem com o desporto escolar, técnicos com qualidade e capacidade, estou em crer que o desporto nacional, nos próximos quatro anos, dá um salto muito grande”
Gustavo da Conceição, presidente do COA

Nós vamos efectivamente assumir as despesas com a arbitragem. Decidimos acolher a prova em duas cidades, por isso é que temos este número de árbitros e não faz sentido repartir despesas com o CIRH”
Pedro Azevedo, membro do COHOQUEI

É uma oportunidade que poucas pessoas acreditavam poder concretizar. Já tive outras experiências de arbitragem, mas não desta dimensão e o facto de fazê-lo pela primeira vez no meu país é um sentimento indescritível”
Patrícia Costa, árbitra de hóquei em patins

A PERGUNTA DO DIA
O melhor marcador do Girabola, Albert Meyong, está preparado para lutar pelo troféu até ao fim?


A dedicação e espírito de força de vontade que Meyong tem mostrado ao longo da presente época, justifica o número de golos e por isso mantém-se na liderança. Meyong tem 12 golos apontados, que o distanciam dos seus adversários, Guedes e Massinga, ambos com oito tentos rubricados. Domingos Segunda, trabalhador

Albert Meyong, pelas qualidades que está a mostrar em termos de golos, pode sem sombra de dúvidas manter-se na liderança de melhor artilheiro do Girabola e com este feito honrar a sua equipa, Kabuscorp do Palanca, que também luta pela conquista do título. Veloso Pedro, funcionário público

Quando somos dedicados naquilo que fazemos, em pouco tempo os frutos tornam-se visíveis e atraem todo o mundo à nossa volta. Esta realidade é notória no esforço que Meyong tem feito, diferente da pouca entrega que os seus adversários têm feito no Girabola. Alberto Fonseca, funcionário público


AVALIAÇÃO JD

Carlos Morais
Basquetebolista=Positivo

O angolano Carlos Morais é oficialmente jogador dos Toronto Raptors, equipa da liga norte-americana de basquetebol. Morais é o primeiro angolano a entrar para o mundo restrito da NBA, num ano em que foi consagrado como jogador mais valioso do último Afrobasket.

Auxílio Jacob
Presidente da FAG=Negativo

O número de praticantes de ginástica diminuiu na Huíla e os responsáveis locais pedem o apoio de quem de direito para inverter a situação. A ginástica tinha antigamente mais de 100 praticantes, cifra que reduziu para quase metade neste momento, o que deixa insatisfeitos os dirigentes na Huíla.

Últimas Opinies

  • 17 de Agosto, 2019

    Girabola Zap periclitante

    A festa do futebol está de regresso. Com o retorno do Campeonato Nacional da I Divisão, vulgo Girabola Zap 2019/2020, a alegria do povo volta à ribalta e com ela a euforia, a competitividade.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    De volta a febre pelo futebol!...

    Para a alegria dos seus aficionados, está de regresso a maior festa futebol nacional, o Girabola Zap. Uma prova que inflama paixões e leva alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estamos mais preocupados com a integração dos novos atletas  e perceber qual o momento desportivo e a partir daqui,  entrar numa outra fase de desenvolvimento e novamente.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Baptismo do Wiliete

    Depois da abertura ontem da 42ª edição do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, vulgo Girabola Zap, com o jogo Clube Desportivo da Huíla (CDH) - FC Bravos do Maquis.

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se até agora estivéssemos com as estratégias todas consolidadas, com os atletas em boa forma física e excelente dinâmica, podia também nalguns casos.

    Ler mais »

Ver todas »