Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

25 de Setembro, 2013
Fizemos de tudo para vencer o jogo, mas infelizmente tudo se complicou após o golo de empate. O Chile é uma grande selecção. Mas, não jogou melhor do que nós. O campeonato [de hóquei em patins] não terminou ainda.”
ORLANDO GRAÇA,
treinador da Selecção Nacional

“Não estou interessado em assumir o cargo ocupado por alguém que está a desempenhar um bom trabalho. Faltam os resultados, porém, resta saber se o problema parte dos atletas ou da equipa técnica.”
RUI TEIXEIRA, ex-treinador do 1º de Maio

““No último jogo reagimos bem e fizemos dois golos num curto espaço de tempo. Isto foi uma prova de carácter da nossa parte, mas ainda precisamos de melhorar mais nos próximos jogos.”
GUILHERME AFONSO, avançado do 1º de Agosto

““Não acredito que Benzema se vá abaixo porque é um jogador que tem carácter, apesar de não falar muito. Para motivar um jogador, os aplausos e os assobios são bons. Ele fez um bom trabalho frente ao Getafe e teve muitas oportunidades para marcar.”
CARLO ANCELOTTI, treinador do Real Madrid.


A PERGUNTA DO DIA
O Recreativo do Libolo pode travar a invencibilidade do líder da presente época, o Kabuscorp, no fecho da 24ª jornada?

"Por se tratar de um jogo onde se encontra a equipa bi-campeã, o Libolo e o actual líder, o Kabuscorp, é considerado como o de maior cartaz da 24ª jornada. Por coincidência o que vai fechar a ronda. Espero que vença a melhor equipa em campo.”
LUÍS CUNHA
, empreendedor


““Os registos de jogo têm apontado muitas dificuldades por parte do Kabuscorp, quando se desloca a Calulo, reduto do Recreativo do Libolo, sétimo classificado.
Espero que desta vez seja diferente.”
AGUIÃO MANUEL, empreendedor

““Meyong é o nome mais sonante da formação do bairro do Palanca, tudo por razões que conhecemos. O atleta, para além de ser bom avançado é o maior marcador da sua equipa e do Girabola. Com estes atributos, seria bom que honrasse as cores da Kabuscorp em Calulo.”
TONY DE LA CRUZ, actor de teatro.


AVALIAÇÃO JD

MINHONHA
Técnico do ASA - Positivo -
Depois da tempestade vem a bonança. Este adágio popular assenta perfeitamente à equipa do aeroporto. A equipa parece ter assentado a poeira depois de vários tropeções. As duas vitórias consecutivas permitiram-lhe sair da zona movediça da tabela classificativa. A permanência está próxima.


OCTÁVIO PINTO
Presidente do 1º de Maio - Negativo -
O ambiente na equipa da Rua Domingos do Ó é de cortar a faca. Os jogadores reclamam os prémios referentes à subida de divisão e outros incentivos prometidos pela direcção do 1º de Maio. Descontentamento que está a ter reflexos negativos no desempenho da equipa, que tudo faz para evitar a despromoção.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »