Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

08 de Novembro, 2013
Não podemos estar contentes quando as coisas nos correm mal, todos sabem que a nossa equipa entra sempre em todos os campeonatos para vencer, por isso vamos trabalhar mais na próxima época para ver se no final podemos ser nós a fazer a festa.
Chilesche, médio do 1º de Agosto

O campeonato terminou, nada mais temos para fazer, por isso a equipa técnica pode receber a qualquer momento o aval da direcção do clube para o fim da época futebolística no nosso clube.
David Dias, técnico do Progresso

Nós temos um grupo de 16 jogadores para a temporada 2013-2014. Felizmente a direcção do clube, à semelhança do que tem acontecido nos últimos tempos, conseguiu satisfazer o desejo da equipa técnica no que diz respeito a contratações.
Paulo Macedo, técnico do 1º de Agosto

Embora estejamos a fazer trabalho de recuperação, é salutar ver a forma como as atletas estão a dedicar-se aos trabalhos, o que consideramos muito positivo nestes primeiros dias de trabalho.
Edgar Neto, adjunto da selecção nacional de andebol


A PERGUNTA DO DIA
A arbitragem de Pedro dos Santos no jogo entre Interclube e Petro ajudou a equipa petrolífera a chegar a final da Taça de Angola?

Sim. As imagens mostram que a bola chegou à mão de Pirolito fora da grande área. Pedro dos Santos e o seu auxiliar concordaram que foi penalti e com isso ajudaram o Petro a chegar à final da Taça de Angola.
Fernando Cassoma , adepto do Interclube

Pedro dos Santos assinalou um penalti por mão na bola quase dois metros fora da grande área. Mas se os comentadores e jornalistas o consideram um dos melhores juízes da actualidade só posso dizer que foi infeliz.
Pedro Charlengo, funcionário público

As imagens da televisão parecem mostrar que a falta que deu origem ao penalti foi fora da área. Mas a equipa de arbitragem lá dentro do campo não usa câmaras de televisão. Tem que julgar o que vê e no tempo real da falta. Se marcou penalti está marcado. Mais nada.
Figueira Fuxi , promotor de vendas


AVALIAÇÃO JD

ANTÓNIO CALDAS
Técnico do Sagrada=Positivo
A equipa do Dundo, se nada ganhou, superou todas as expectativas, acima dos resultados alcançados a temporada passada. No seu primeiro ano, António Caldas lançou as sementes que se espera dêem os frutos desejados na próxima época. Vamos aguardar.

BERNARDINO PEDROTO
Técnico do Interclube=Negativo
Depois do sucesso alcançado no ASA e no Petro de Luanda, onde conquistou um total de cinco títulos, a passagem de Pedroto pelo Interclube foi má. A Taça de Angola era a sua última esperança. Mas nem isso conseguiu. Um total fracasso. O técnico não deixa saudades na equipa da polícia.

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »