Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

15 de Novembro, 2013
Estou em final de contrato com o Petro e disposto a abraçar novos desafios na minha carreira. Depois de oito anos a representar o clube que me formou e ganhar tudo o que havia para ganhar, penso que chegou a hora de mudar de ares.
CASSOMA, defesa do Petro de Luanda

O meu contrato chegou ao fim, estou a ponderar a ideia de abraçar um novo desafio na minha carreira. Gostava de respirar novos ares. Sempre que fui chamado a contribuir para a equipa procurei dar o meu máximo. Penso que fizemos uma época razoável
MÁRIO, guarda-redes do Interclube

Messi exerce as funções de líder sobre mim e sobre todos de uma forma tranquila e calma. É impossível não me afligir ao ver a sua tristeza com outra lesão, ainda por cima numa altura em que cheguei ao Barcelona. O meu sonho era jogar ao lado dele.
NEYMAR, jogador do Barcelona de Espanha

Foi para mim o melhor final de época ATP, antes da final da Taça Davis. Esta vitória dá-me supermotivação para 2014. Vinte e duas vitórias seguidas é a minha melhor série depois daquela que consegui no início de 2011.
NOVAK DJOKOVIC, número dois do ranking da ATP



A PERGUNTA DO DIA
A conquista da Taça Angola facilita a continuidade do técnico José Dinis à frente do Petro de Luanda?


As conquistas alcançadas em cada responsabilidade que nos é confiada têm sido o justificativo daquilo que verdadeiramente somos. Neste capítulo, o treinador português foi o felizardo ao conquistar a Taça de Angola, segunda maior prova futebolística do nosso país. António Kassandja, funcionário público

O ex-técnico do Atlético Sport Aviação, hoje ao serviço do Petro de Luanda, mostrou que apesar de segurar a equipa no meio do ano, quando esta não passava de empates e derrotas no Girabola, conseguiu colocá-la no rumo de vitória. Para além disso, soube também conquistar a Taça de Angola. Kelv Sita, funcionário público

José Dinis, após a conquista da Taça Angola, pode sim continuar a dirigir a equipa principal do Petro de Luanda. Cabe ao titular do clube do “eixo-viário” justificar a confiança nele depositada pela direcção, sócios e adeptos para que continue a honrar, tanto no Girabola como na Taça de Angola. Evágrio Sita, gestor de empresa

AVALIAÇÃO JD

CARLOS HENDRICK
Presidente do 1º de Agosto=Positivo

A ida das andebolistas Juliana Machado e Teresa Lelite, ambas juniores do 1º de Agosto, para o Guardez de Espanha, é encarada pelo presidente do clube militar como uma aposta no futuro. Carlos Hendrick disse que ao jogar em Espanha vão ganhar maior traquejo e servir melhor a nossa selecção.

ALVES SIMÕES
Presidente do Interclube= Negativo

Uma semana depois da realização da Supertaça de futebol entre Interclube e Petro de Luanda, em que o fiscal de linha acabou agredido por um elemento supostamente da equipa técnica do Interclube, nao há tomada de medidas punitivas. Diz-se que a direcção do Interclube recusa-se a identificar o homem.

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »