Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

02 de Dezembro, 2013
O estágio que a equipa de basquetebol do Libolo efectua em Lisboa, na corrida para o título da fase final da Taça de Clubes Campeões Africanos é uma fase de preparação em que pode consolidar os fundamentos técnicos e tácticos para atacar o título continental. Agora com o Carlos Morais integrado, penso que o grupo está mais coeso.
Gonçalves Muandumba, ministro da Juventude e Desportos


Um jogador profissional está sempre atento às propostas tentadoras, mas neste momento não estou muito interessado em mudar, porque encontrei na minha actual equipa toda a tranquila de que precisava
Hugo, guarda-redes do 1º de Agosto


Nada ainda está definido. Vou apenas para fazer os testes. Se conseguir, tudo bem, se não, regresso. Tudo pode acontecer e oxalá as coisas corram muito bem para o meu lado, porque gostava muito de jogar em França.”
Fabrício , defesa central


Não tenho qualquer problema com Sergio Ramos, nem ele tem comigo. Só lhe disse que tinha de fazer cobertura nas costas, era uma conversa táctica. Foi um erro, mas não muda nada. Errar em campo é normal.”
Carlo Ancelloti, técnico do Real Madrid


A PERGUNTA DO DIA
O estágio que a equipa de basquetebol do Libolo efectua em Lisboa pode ajudar a concretizar o objectivo na fase final da Taça de Clubes Campeões Africanos?


O estágio que a equipa de basquetebol do Libolo efectua em Lisboa, na corrida para o título da fase final da Taça de Clubes Campeões Africanos é uma fase de preparação em que pode consolidar os fundamentos técnicos e tácticos para atacar o título continental. Agora com o Carlos Morais integrado, penso que o grupo está mais coeso.
Roque Manuel , funcionário público

A ideia de estagiar não é assunto novo para equipas profissionais, como é o caso do Recreativo do Libolo, que se prepara para a fase final da Taça de Clubes Campeões Africanos. Apenas esperamos que a formação de Calulo consiga atingir os seus objectivos e honrar o país trazendo o título continental.
Sílvio Francisco, administrativo

Saber que a equipa do Libolo vai cumprir 15 dias de estágio nas cidades de Lisboa e Coimbra, tendo em conta o desafio que o espera em Sousse, cidade que vai acolher a Taça dos Clubes Campeões Africanos, é importante. Mas o que mais nos interessa é que cumpra os objectivos traçados para esta prova.
António Segunda, segurança


AVALIAÇÃO JD
VIVALDO EDUARDO
Seleccionador Nacional Positivo-
A presença da Selecção Nacional sénior feminino de andebol no torneio das quatro nações que terminou ontem na Sérvia foi proveitosa. O “sete” nacional conseguiu em três jogos duas vitórias diante de adversários que puderam aquilatar o poderio competitivo para a prova que se avizinha. O grupo pode voltar a surpreender no mundial.

NOE ALEXANDRE
Presidente da FAFUSA Negativo-
A abertura sábado dos campeonatos nacionais de futebol de salão, que decorrem na cidade do Namibe, ficou marcada por uma maratona de jogos disputados até às primeiras horas de ontem. Não se sabe por que carga de água, a verdade é que até à meia-noite, ainda havia uma partida por disputar. O que se terá passado, afinal?

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »