Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

20 de Dezembro, 2013
Queremos estar do vosso lado, temos consciência de que neste momento precisam de dinheiro e material, também o apoio moral não vai faltar e podemos garantir que na medida do possível vamos dar a nossa contribuição.”
Aldina da Lomba, governadora da província de Cabinda

Com o desenvolvimento dos meios tecnológicos, há coisas que ficaram mais facilitadas, felizmente a Internet é capaz de nos fornecer valiosos tipos de recursos, que podem permitir-nos conhecer melhor o adversário.”
Fernando Barbosa,director-geral do 1º de Agosto

Por vezes não é necessário assinar um contrato fabuloso para nos sentirmos bem mas sim a forma como as questões são abordadas. Quando existe transparência do assunto é fácil as partes chegarem a um consenso.”
Guilherme , guarda-redes do FC Bravos do Maquis

A questão é que eu não disse nenhuma mentira. Aquilo (preocupação de Serena Williams com a vida pessoal e com o namorado) não era nenhum segredo (…). Toda a gente sabia. "
Maria Sharapova,tenista russa


A PERGUNTA DO DIA
Que análise faz da manifestação dos jogadores da extinta equipa do Santos FC a propósito dos salários e prémios de jogos em atraso e contratos por honrar?

Atendendo ao facto de a equipa principal de futebol do Santos FC ter sido extinta, o que coloca a grande maioria dos atletas em risco de desemprego, só resta mesmo a estes agarrarem-se aos valores a que têm direito. Pois o trabalhador é digno do seu salário, seja este pouco ou muito. Portanto, a manifestação que os jogadores Mendonça, Devigor, Diangane, Zezão, Solange, Edu e Tchebe fizeram é justa. António Lourenço , funcionário público

É uma realidade triste. Dói muito ver uma equipa com a dimensão do Santos fechar as portas. Quando da criação da equipa, os valores que a norteavam eram os actos de nobreza, paz, solidariedade e a formação académica e desportiva das crianças e jovens. Hoje a realidade é outra, os jogadores estão no desemprego e vivem dificuldades, pelo que a sua reclamação tem de ser atendida. Justino Quintas, funcionário público Justino Quintas, funcionário público

Um reparo curto e profundo tenho a fazer: a manifestação dos jogadores titulares da extinta equipa do Morro Bento, em particular do subcapitão Mendonça, compromete negativamente a boa imagem que o clube conquistou desde a sua fundação e retirar o crédito conquistado pelo presidente do clube, Ismael Diogo da Silva, que ao longo de todo este tempo sempre tentou fazer o melhor pela equipa. Ney Basílio, gestor de negócio


AVALIAÇÂO


MANUEL DOCAS
Presidente do Maquis= Positivo

A equipa infantil do FC Bravos Maquis revalidou o título da Taça Palanquinhas Super Cuia, habilitando-se a um estágio na Academia do Sporting de Portugal. Para provar a atenção que a direcção do clube dispensa às camadas jovens, os garotos do Maquis não deixaram os seus créditos em mãos alheias.

ISMAEL DIOGO
Presidente do Santos FC=Negativo

Depois de ter extinguido a equipa sénior de futebol, o presidente do Santos FC enfrenta agora um outro problema: a reclamação por parte dos ex-jogadores pelo pagamento de salários, prémios e contratos em atraso. Alguns atletas em nome do grupo manifestaram-se frente à sede para exigir o que têm direito.



Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »