Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

27 de Dezembro, 2013
A equipa ainda tem de melhorar muito, a começar no próprio plantel. Vamos integrar as quatro atletas que estiveram a trabalhar em Luanda e avaliar o seu estado de forma.
VIVALDO EDUARDO, seleccionador nacional de andebol

Continuo sem clube. Tinha uma proposta verbal com o Maquis, mas não houve acordo. Espero, neste momento, que surjam convites nos próximos dias, porque quero continuar a jogar ao meu mais alto nível.
ZÉ AUGUSTO, ex-jogador do Recreativo da Caála

É com grande satisfação que vou cumprimentar Fernando Santos, numa fase importante da nossa preparação para o Mundial frente à Grécia. Trata-se de um treinador que conheço bem, orientou-me no Sporting e mais tarde defrontámo-nos como treinadores, eu no Sporting e ele no Benfica.
PAULO BENTO, seleccionador português de futebol

Votei em consciência. Não quis entrar em nenhuma batalha, nem em qualquer guerra. É um assunto menor para mim. Votei no Xavi e no Iniesta, estão na lista, não podia votar noutros.
VICENTE DE BOSQUES, seleccionador espanhol de futebol


A PERGUNTA DO DIA
Pelo esforço que Bento Kangamba tem desenvolvido em nome da sua equipa, justifica-se que não tenha pago o prémio, pela conquista do Girabola, ao central Papy?

Bento Kangamba é considerado um dirigente desportivo “incansável” em nome do seu clube, pois o empresário e político tem, nos últimos anos, realizado contratos de somas avultadas. Aconteceu com o brasileiro Rivaldo, com o camaronês Albert Meyong e recentemente com o congolês democrata, Tresor Mputu Mabi Osimar Matias, estudante

O homem, por natureza, falha, portanto, penso que Papy, ex-defesa da equipa do Kabuscorp do Palanca, devia ter um pouco mais de calma, no que toca à reclamação apresentada por incumprimento de prémio da conquista do Girabola. Tenho certeza que Bento Kangamba vai resolver a situação do atleta. Daniel José, administrativo

A responsabilidade de Bento Kangamba não é apenas resumida ao Kabuscorp do Palanca. O empresário é também político. Tem ajudado causas sociais e tudo isso deve ser tido em conta. Por isso mesmo, estou seguro que, em breve, o seu ex-atleta vai ter nas mãos o prémio pela conquista do Girabola.Kateco Mucosso, estudante

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »