Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

14 de Junho, 2017
Sou de opinião, que os atletas que não aceitem representar as cores do país, devem ser definitivamente preteridos. Vamos contar com aqueles que demonstram vontade e patriotismo.
Armando Machado , presidente honorário da FAF.

Os jogadores não estiveram à vontade, por isso, perdiam as bolas para o adversário, sobretudo quando consentiram o segundo golo resultante de uma grande penalidade, quando as duas equipas estavam empatadas a uma bola.
Tomás Faria , presidente do Petro de Luanda.

Quando chegámos ao FC Bravos do Maquis, encontrámos um plantel composto por 39 jogadores. Isso, é desumano. Em qualquer parte do mundo, isso não funciona. Não se trabalha com tantos jogadores assim, porque complica e é contra a metodologia de treino.
Ivo Campos , treinador -adjunto do Bravos do Maquis.

Devo confessar que analisei muito a equipa de Angola, sabia que a selecção renovou a equipa em 80 por cento, e constatei que é uma equipa com potencial jovem, de técnica muito elevada.
Paulo Duarte , treinador do Burkina Faso.

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »