Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

14 de Junho, 2017
Sou de opinião, que os atletas que não aceitem representar as cores do país, devem ser definitivamente preteridos. Vamos contar com aqueles que demonstram vontade e patriotismo.
Armando Machado , presidente honorário da FAF.

Os jogadores não estiveram à vontade, por isso, perdiam as bolas para o adversário, sobretudo quando consentiram o segundo golo resultante de uma grande penalidade, quando as duas equipas estavam empatadas a uma bola.
Tomás Faria , presidente do Petro de Luanda.

Quando chegámos ao FC Bravos do Maquis, encontrámos um plantel composto por 39 jogadores. Isso, é desumano. Em qualquer parte do mundo, isso não funciona. Não se trabalha com tantos jogadores assim, porque complica e é contra a metodologia de treino.
Ivo Campos , treinador -adjunto do Bravos do Maquis.

Devo confessar que analisei muito a equipa de Angola, sabia que a selecção renovou a equipa em 80 por cento, e constatei que é uma equipa com potencial jovem, de técnica muito elevada.
Paulo Duarte , treinador do Burkina Faso.

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »