Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

15 de Junho, 2017
O importante é sermos uma equipa com ambição, em todos os momentos. Termos a ambição de estarmos o melhor classificados possível, para nos qualificarmos para a fase seguinte e cruzarmos com um adversário acessível, que nos permita continuar a sonhar.
Raul Duarte , seleccionador de sub-19 de basquetebol.

Depois do tempo em que estivemos parados, começámos a trabalhar na semana passada, fizemos no sábado um jogo com o Progresso do Sambizanga e o treino foi proveitoso, jogámos com uma equipa que sabe jogar, está a ser reestruturada, tem novo treinador.
Ivo Traça , treinador - adjunto do 1º de Agosto.

O estágio foi positivo. Durante a nossa estada realizamos dois treinos por dia. Na parte matinal, trabalhámos o aspecto físico, e no período da tarde, a componente técnica e táctica.
Quim Manuel , treinador - adjunto do Kabuscorp.

O Petro é sempre um adversário que dispensa apresentação. É uma equipa, que está a ser muito bem orientada pelo professor Beto Bianchi, mas temos os nossos objectivos.
Diogo Pedro , treinador - adjunto do Progresso.

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »