Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

15 de Junho, 2017
O importante é sermos uma equipa com ambição, em todos os momentos. Termos a ambição de estarmos o melhor classificados possível, para nos qualificarmos para a fase seguinte e cruzarmos com um adversário acessível, que nos permita continuar a sonhar.
Raul Duarte , seleccionador de sub-19 de basquetebol.

Depois do tempo em que estivemos parados, começámos a trabalhar na semana passada, fizemos no sábado um jogo com o Progresso do Sambizanga e o treino foi proveitoso, jogámos com uma equipa que sabe jogar, está a ser reestruturada, tem novo treinador.
Ivo Traça , treinador - adjunto do 1º de Agosto.

O estágio foi positivo. Durante a nossa estada realizamos dois treinos por dia. Na parte matinal, trabalhámos o aspecto físico, e no período da tarde, a componente técnica e táctica.
Quim Manuel , treinador - adjunto do Kabuscorp.

O Petro é sempre um adversário que dispensa apresentação. É uma equipa, que está a ser muito bem orientada pelo professor Beto Bianchi, mas temos os nossos objectivos.
Diogo Pedro , treinador - adjunto do Progresso.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »