Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

15 de Outubro, 2018
Sinto uma grande honra de estar à frente destes rapazes, diante de um público como este. Obrigado aos jogadores. O mérito é todo deles e muito obrigado aos adeptos de Angola. Quanto ao jogo (com a Mauritânia) não quero falar muito. Estamos todos satisfeitos com o resultado, mas existem coisas que temos que corrigir.
SRDJAN VASILJEVIC, seleccionador nacional dos Palancas Negras

“Angola mereceu ganhar este jogo, pois cometemos muitos erros e Angola aproveitou. Antes deste jogo sabíamos que não éramos os melhores do mundo. Vamos continuar a trabalhar para conseguir o que queremos, pois o nosso sonho é qualificarmo-nos para o CAN. Nos próximos três dias vamos corrigir os erros que cometemos.
CORENTIN MARTINS, treinador da Selecção Nacional da Mauritânia

Os dirigentes desportivos e não só têm aqui (curso promovido pelo Comité Paralímpico) mais uma oportunidade para aumentarem os seus conhecimentos em matéria de gestão e administração desportiva. A direcção do Comité Paralímpico Angolano tem criado todas as condições técnicas e administrativas, para o êxito desta acção formativa .
ANTÓNIO DA LUZ, secretário-geral do Comité Paralímpico Angolano (CPA)

“A mentira é um defeito feio. É esgotante. Não posso tirar uma fotografia com uma pessoa sem, que me relacionem de imediato com ela. Não entendo essa preocupação. Mas o jogador de futebol está ciente, que sucesso inicial faz tudo ganhar grande exposição. Acho que esta é a diferença. Ando mais preocupado com o futebol.
KYLIAN MBAPPÉ , jogador do Paris Saint-Germain de França

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »