Opinião
Citações
15 de Outubro, 2018
Sinto uma grande honra de estar à frente destes rapazes, diante de um público como este. Obrigado aos jogadores. O mérito é todo deles e muito obrigado aos adeptos de Angola. Quanto ao jogo (com a Mauritânia) não quero falar muito. Estamos todos satisfeitos com o resultado, mas existem coisas que temos que corrigir.
SRDJAN VASILJEVIC, seleccionador nacional dos Palancas Negras
“Angola mereceu ganhar este jogo, pois cometemos muitos erros e Angola aproveitou. Antes deste jogo sabíamos que não éramos os melhores do mundo. Vamos continuar a trabalhar para conseguir o que queremos, pois o nosso sonho é qualificarmo-nos para o CAN. Nos próximos três dias vamos corrigir os erros que cometemos.
CORENTIN MARTINS, treinador da Selecção Nacional da Mauritânia
Os dirigentes desportivos e não só têm aqui (curso promovido pelo Comité Paralímpico) mais uma oportunidade para aumentarem os seus conhecimentos em matéria de gestão e administração desportiva. A direcção do Comité Paralímpico Angolano tem criado todas as condições técnicas e administrativas, para o êxito desta acção formativa .
ANTÓNIO DA LUZ, secretário-geral do Comité Paralímpico Angolano (CPA)
“A mentira é um defeito feio. É esgotante. Não posso tirar uma fotografia com uma pessoa sem, que me relacionem de imediato com ela. Não entendo essa preocupação. Mas o jogador de futebol está ciente, que sucesso inicial faz tudo ganhar grande exposição. Acho que esta é a diferença. Ando mais preocupado com o futebol.
KYLIAN MBAPPÉ , jogador do Paris Saint-Germain de França
Últimas Opiniões
-
14 de Dezembro, 2019
Décimo lugar reflecte sentido do dever cumprido
O décimo-quinto lugar conseguido na 24ª edição do Campeonato do Mundo disputado na cidade japonesa de Kumamoto, melhorando o 19º conquistado há dois anos, na Alemanha, constitui uma safra boa.
-
14 de Dezembro, 2019
Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.
-
14 de Dezembro, 2019
Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.
-
12 de Dezembro, 2019
Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?
A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.
-
12 de Dezembro, 2019
Manter a esperança apesar do mau começo
Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos