Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Julho, 2019
Olha nenhum treinador ou dirigente sabe das reais causas da não participação nesta prova, não houve esclarecimento nenhum da parte da federação. Estamos preocupados, porque os Sub-20 é o trampolim para o escalão de seniores. Temos prova do Humberto Mendes “Big” e tínhamos de tirar ilações, ver com quem devemos contar no futuro.
BENEVILDES DE ALMEIDA “VIDE, treinador de hóquei do Petro de Luanda

Acho que estamos a hipotecar as nossas possibilidades de melhor desempenho no futuro. Acho que havia maneira de rectificar isso, depois da ausência no mundial passado. Eu fui um dos jogadores que cheguei a uma competição internacional sénior, nunca competi a este nível em juniores. O que estamos a pensar fazer?
ANACLETO DA SILVA “KIRRO”,antigo hoquista da Selecção Nacional


Não queremos pôr pressão sobre nós próprios, para decidirmos sobre os pilotos do próximo ano, até às férias de verão. Esteban (Cocon) está a despertar o interesse de muitas equipas, mas não queremos \'dar\' de espírito leve.
TOTO WOLFF, chefe da equipa de Fórmula da 1 da Mercedes

Últimas Opinies

  • 18 de Novembro, 2019

    Palancas: mais "frangos" e "promessas de bacalhau"

    Paulo Gonçalves ainda não limou as arestas que sobressaem entre os vários sectores dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não podemos agarrar-nos ao que já passou.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Imposio de limites

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Haja resilincia mas com seriedade

    A campanha dos Palancas Negras rumo ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2021, que Camarões irá organizar, pode ser de todo ofuscada, se acreditarmos que Angola, o nosso País, tem valor real e imensa qualidade em termos futebolísticos, mas sobretudo não tem o essencial: organização e seriedade.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Palancas devem ser destemidos no Gabo

    No seu retorno a mais uma campanha para atingir a elite do futebol continental, Angola joga amanhã frente à congénere do Gabão em Franceville, uma cartada importantíssima rumo aos Camarões-2021, depois do dissabor que experimentou diante da Gâmbia.

    Ler mais »

Ver todas »