Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Julho, 2019
Olha nenhum treinador ou dirigente sabe das reais causas da não participação nesta prova, não houve esclarecimento nenhum da parte da federação. Estamos preocupados, porque os Sub-20 é o trampolim para o escalão de seniores. Temos prova do Humberto Mendes “Big” e tínhamos de tirar ilações, ver com quem devemos contar no futuro.
BENEVILDES DE ALMEIDA “VIDE, treinador de hóquei do Petro de Luanda

Acho que estamos a hipotecar as nossas possibilidades de melhor desempenho no futuro. Acho que havia maneira de rectificar isso, depois da ausência no mundial passado. Eu fui um dos jogadores que cheguei a uma competição internacional sénior, nunca competi a este nível em juniores. O que estamos a pensar fazer?
ANACLETO DA SILVA “KIRRO”,antigo hoquista da Selecção Nacional


Não queremos pôr pressão sobre nós próprios, para decidirmos sobre os pilotos do próximo ano, até às férias de verão. Esteban (Cocon) está a despertar o interesse de muitas equipas, mas não queremos \'dar\' de espírito leve.
TOTO WOLFF, chefe da equipa de Fórmula da 1 da Mercedes

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »