Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Julho, 2019
Olha nenhum treinador ou dirigente sabe das reais causas da não participação nesta prova, não houve esclarecimento nenhum da parte da federação. Estamos preocupados, porque os Sub-20 é o trampolim para o escalão de seniores. Temos prova do Humberto Mendes “Big” e tínhamos de tirar ilações, ver com quem devemos contar no futuro.
BENEVILDES DE ALMEIDA “VIDE, treinador de hóquei do Petro de Luanda

Acho que estamos a hipotecar as nossas possibilidades de melhor desempenho no futuro. Acho que havia maneira de rectificar isso, depois da ausência no mundial passado. Eu fui um dos jogadores que cheguei a uma competição internacional sénior, nunca competi a este nível em juniores. O que estamos a pensar fazer?
ANACLETO DA SILVA “KIRRO”,antigo hoquista da Selecção Nacional


Não queremos pôr pressão sobre nós próprios, para decidirmos sobre os pilotos do próximo ano, até às férias de verão. Esteban (Cocon) está a despertar o interesse de muitas equipas, mas não queremos \'dar\' de espírito leve.
TOTO WOLFF, chefe da equipa de Fórmula da 1 da Mercedes

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »