Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

02 de Agosto, 2018
O 1º de Maio está na corda bamba por culpa de todos. Não existe equilíbrio e motivação no seio do grupo, para que se fizesse um bom jogo. Quando isso acontece não se faz nada. Se as coisas se mantiverem como estão, as possibilidades de o 1º de Maio continuar na primeira divisão serão bastante complicadas.
AGOSTINHO TRAMAGAL, técnico de futebol do 1º de Maio de Benguela

O que motiva um grupo de trabalho é quando o esforço demonstrado seja compensado. Estamos a viver momentos difíceis, apesar disso os jogadores estão a demonstrar o seu trabalho. O que me deu a entender é que o grupo não jogou para ganhar o desafio. Conversei com os atletas e pedi para fazerem o seu trabalho, isto é jogar bem e marcar.
EMENA KWAZAMBI, técnico de futebol do Sporting de Cabinda

Entreguei ao clube uma lista com o nome de cinco jogadores que me interessam e espero que ainda chegue um. Só espero que os jogadores que estão de férias cuidem bem de si e que sigam o exemplo de Rashfird e Jone, que voltaram mais cedo para ajudar a equipa, porque vamos começar a temporada com problemas.
JOSÉ MOURINHO, técnico de futebol do Manchester United da Inglaterra

Queremos levar a AMUD à todas as comunidades, mormente nos bairros, comunas e municípios. A nossa Associação tem apenas um homem. Apesar de ser Associação da mulher e o desporto, nós não vamos trabalhar só como mulheres, mas também com homens. Por isso, pedimos a colaboração de toda sociedade para ajudar e participar.
MARIA CELESTINO, delegada da AMUD na província da Huíla

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »