Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

02 de Agosto, 2018
O 1º de Maio está na corda bamba por culpa de todos. Não existe equilíbrio e motivação no seio do grupo, para que se fizesse um bom jogo. Quando isso acontece não se faz nada. Se as coisas se mantiverem como estão, as possibilidades de o 1º de Maio continuar na primeira divisão serão bastante complicadas.
AGOSTINHO TRAMAGAL, técnico de futebol do 1º de Maio de Benguela

O que motiva um grupo de trabalho é quando o esforço demonstrado seja compensado. Estamos a viver momentos difíceis, apesar disso os jogadores estão a demonstrar o seu trabalho. O que me deu a entender é que o grupo não jogou para ganhar o desafio. Conversei com os atletas e pedi para fazerem o seu trabalho, isto é jogar bem e marcar.
EMENA KWAZAMBI, técnico de futebol do Sporting de Cabinda

Entreguei ao clube uma lista com o nome de cinco jogadores que me interessam e espero que ainda chegue um. Só espero que os jogadores que estão de férias cuidem bem de si e que sigam o exemplo de Rashfird e Jone, que voltaram mais cedo para ajudar a equipa, porque vamos começar a temporada com problemas.
JOSÉ MOURINHO, técnico de futebol do Manchester United da Inglaterra

Queremos levar a AMUD à todas as comunidades, mormente nos bairros, comunas e municípios. A nossa Associação tem apenas um homem. Apesar de ser Associação da mulher e o desporto, nós não vamos trabalhar só como mulheres, mas também com homens. Por isso, pedimos a colaboração de toda sociedade para ajudar e participar.
MARIA CELESTINO, delegada da AMUD na província da Huíla

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »