Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

02 de Agosto, 2018
O 1º de Maio está na corda bamba por culpa de todos. Não existe equilíbrio e motivação no seio do grupo, para que se fizesse um bom jogo. Quando isso acontece não se faz nada. Se as coisas se mantiverem como estão, as possibilidades de o 1º de Maio continuar na primeira divisão serão bastante complicadas.
AGOSTINHO TRAMAGAL, técnico de futebol do 1º de Maio de Benguela

O que motiva um grupo de trabalho é quando o esforço demonstrado seja compensado. Estamos a viver momentos difíceis, apesar disso os jogadores estão a demonstrar o seu trabalho. O que me deu a entender é que o grupo não jogou para ganhar o desafio. Conversei com os atletas e pedi para fazerem o seu trabalho, isto é jogar bem e marcar.
EMENA KWAZAMBI, técnico de futebol do Sporting de Cabinda

Entreguei ao clube uma lista com o nome de cinco jogadores que me interessam e espero que ainda chegue um. Só espero que os jogadores que estão de férias cuidem bem de si e que sigam o exemplo de Rashfird e Jone, que voltaram mais cedo para ajudar a equipa, porque vamos começar a temporada com problemas.
JOSÉ MOURINHO, técnico de futebol do Manchester United da Inglaterra

Queremos levar a AMUD à todas as comunidades, mormente nos bairros, comunas e municípios. A nossa Associação tem apenas um homem. Apesar de ser Associação da mulher e o desporto, nós não vamos trabalhar só como mulheres, mas também com homens. Por isso, pedimos a colaboração de toda sociedade para ajudar e participar.
MARIA CELESTINO, delegada da AMUD na província da Huíla

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »