Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

19 de Março, 2020
Foi uma partida disputada com muita intensidade e forte entrada do Bravos do Máquis, que nos criou muitas dificuldades. Fomos para o intervalo empatados, mas estabelecemos outras estratégias e acções que resultaram na concretização das oportunidades surgidas.
IVO TRAÇA, treinador - adjunto do 1º de Agosto

Começamos mal o jogo e acertamos depois, e mesmo assim, o adversário chegou primeiro ao marcador. Trabalhamos muito e temos de dar os nossos parabéns aos atletas pelo empate. As outras equipas também dão o seu máximo e quando jogam com o Petro pior ainda. Vamos continuar a trabalhar para os demais jogos.
FLÁVIO AMADO, treinador - adjunto do Petro de Luanda

São dias complicados para todo o mundo. Vivemos preocupados com o que se está a passar e queremos ajudar, colocando-nos no lugar daqueles que estão a passar pior, porque eles ou as suas famílias e amigos foram directamente afectados, ou porque estão a trabalhar na linha da frente de combate nos hospitais ou centros de saúde.
Lionel Messi, jogador do Barcelona

O Europeu tem que ser adiado. A prioridade tem de ser os campeonatos. Temos de ter condições para concluir os campeonatos. Vamos ver a proposta que o presidente da UEFA, Aleksandr Ceferin, vai apresentar. Nós fomos os primeiros a sugerir que o calendário internacional devia ser reanalisado.
Gabriele Gravina, Presidente da Federação Italiana de Futebol

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »