Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

19 de Julho, 2017
É preciso que os industriais da transformação da madeira possam ter uma avaliação de qual o potencial do mercado, para produzirem as peças de xadrez em madeira e em quantidade que dê rentabilidade. (...) Mas não há dúvidas, que se quisermos massificar o xadrez, temos de ter capacidade para produzir não só as peças, mas também os tabuleiros.
Rogério Silva , decano do dirigismo desportivo angolano

Infelizmente, não jogamos nas últimas três jornadas, e isso prejudica a equipa, visto que uma coisa são jogos de preparação e outra, são jogos de campeonato, que são a doer. É a condição em que nos encontramos, mas aproveitamos ao máximo, de forma a que quando recomeçar a prova, a equipa esteja bem.
Diogo Pedro \"Dione\" , técnico -adjunto do Progresso do Sambizanga

A selecção do Marrocos pratica um basquetebol muito característico, tacticamente bem organizado. O Uganda esteve presente no último africano, usa a competência física, e a RCA criou-nos inúmeras dificuldades no Afrobasket da Tunísia, nos quartos -de -final. (...) Fruto do trabalho que estamos a realizar, vamos ultrapassar as dificuldades que estas selecções nos vão criar.
Manuel Silva “Gi”, seleccionador nacional de basquetebol masculino

\"(...) Ainda, posso jogar futebol muito bem, quando estiver no meu máximo vou dar o meu melhor outra vez, assinei um contrato de longa duração com o Real, e estou feliz neste clube. Tenho a certeza que vai ser uma grande temporada. O meu plano é esse, marcar golos, aqui.
Gareth , jogador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »