Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

20 de Setembro, 2017
Nenhum treinador gosta de \"chicotada psicológica\", nem está preparado para tal, apesar de aceitarmos. Que remédio, temos de conviver com ela. Nunca sabemos quando será, mas acredito que é um mal que o nosso futebol pratica com frequência, e muitas das vezes sem fundamentos, ou razões plausíveis.
Miller Gomes , treinador de futebol

A situação classificativa não é a que desejaríamos, sim, senhora. Mas também não é uma situação catastrófica. Vamos trabalhar , e temos a plena consciência que o jogo do Uíge foi um grande passo, para a concretização desse nosso objectivo.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

Peguei na bola para bater o livre. Tinha confiança de voltar a fazer um grande golo de livre directo. Mas isso importa muito pouco. O mais importante, é que a equipa esteja acima de qualquer individualidade. Por vezes, quando o jogo não está a correr de feição, temos vontade de assumir a responsabilidade de cobrar bolas paradas.
Dani Alves , lateral do PSG

Admito, que estava a brincar com os adeptos. Antes de ter marcado, falhei um golo de livre, e fui muito assobiado. Quando consegui marcar fiquei feliz, mas foi apenas mais um golo. O mais importante, é estarmos em primeiro lugar.
Lukaku , jogador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »