Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

20 de Setembro, 2017
Nenhum treinador gosta de \"chicotada psicológica\", nem está preparado para tal, apesar de aceitarmos. Que remédio, temos de conviver com ela. Nunca sabemos quando será, mas acredito que é um mal que o nosso futebol pratica com frequência, e muitas das vezes sem fundamentos, ou razões plausíveis.
Miller Gomes , treinador de futebol

A situação classificativa não é a que desejaríamos, sim, senhora. Mas também não é uma situação catastrófica. Vamos trabalhar , e temos a plena consciência que o jogo do Uíge foi um grande passo, para a concretização desse nosso objectivo.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

Peguei na bola para bater o livre. Tinha confiança de voltar a fazer um grande golo de livre directo. Mas isso importa muito pouco. O mais importante, é que a equipa esteja acima de qualquer individualidade. Por vezes, quando o jogo não está a correr de feição, temos vontade de assumir a responsabilidade de cobrar bolas paradas.
Dani Alves , lateral do PSG

Admito, que estava a brincar com os adeptos. Antes de ter marcado, falhei um golo de livre, e fui muito assobiado. Quando consegui marcar fiquei feliz, mas foi apenas mais um golo. O mais importante, é estarmos em primeiro lugar.
Lukaku , jogador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »