Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

02 de Outubro, 2017
Queremos ajudar todos os jovens basquetebolistas, que não têm tido oportunidade nas chamadas grandes equipas, para que conquistem o seu espaço no basquetebol nacional, e para isso, temos de trabalhar bastante .
Manuel Silva \"Gi\", treinador de basquetebol da Universidade Lusíadas

O nosso objectivo é claro. Vamos continuar na elite do futebol nacional. Assim sendo, devemos levantar a cabeça, e preocuparmo-nos connosco mesmo. Isto é, somar o maior número de pontos, que garantam a afirmação na primeira divisão. É neste prisma, que assenta a nossa filosofia de trabalho, o resto não combina com os nossos propósitos.
Silvestre Pelé , treinador da Académica do Lobito

Começamos mal o jogo, e no intervalo falamos com os atletas, que ainda era possível virarmos a nossa forma de jogar. Deste modo, entramos mais acutilantes e na ponta final, conseguimos marcar o único golo da vitória. Por isso, é um motivo de satisfação e só resta dar os parabéns aos rapazes, que acreditaram até ao fim.
Quim Manuel , treinador-adjunto do Kabuscorp

Sofremos um golo, na ponta final, que deitou por terra a nossa estratégia. Mas apesar disso, vamos lutar para não descermos. Sabem, que ainda faltam quatro jogos, vamos encará-los com muita atenção e responsabilidade, acreditar sempre na permanência no Girabola .
Serginho , treinador-adjunto do ASA

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »