Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Outubro, 2017
Sofremos dois golos, de categoria juvenil, e nós não somos juvenis. A questão é que numa final, em que temos cinco jogos para o término da competição, não podemos sofrer dois golos da forma como sofremos. O adversário sempre dedicou-se a defender, e recebeu estes dois golos de presente. Então, é difícil consentir estes dois golos quando não é mérito do adversário, mas por nossa culpa.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Foi um grande momento para nós (em 1982). Marcou o fim do ciclo, para o 1º de Agosto. A consagração ficou marcada com uma goleada histórica, de 6-2 sobre o 1º de Agosto na Cidadela Desportiva. (...), aquele jogo marcou a rivalidade entre o Petro de Luanda e o 1º de Agosto, que perdura até hoje.
Chico Afonso, antigo jogador do Petro de Luanda e da Selecção Nacional.

Ainda estamos confiantes na manutenção, matematicamente é possível, embora não dependa de nós, dependemos de terceiros. Estou também insatisfeito com o desempenho dos nossos atacantes. Lamentamos ainda o golo sofrido, em circunstância de bola parada (no jogo com o Maquis), mas vamos trabalhar até ao final do campeonato.
Hélder Teixeira, treinador do Santa Rita de Cássia.

Usei a minha potência, tanto quanto podia, e claro ele tinha mais a perder do que eu no campeonato, então fui por dentro na curva um, e pude fazer a minha própria corrida. O carro estava inacreditável. Se precisasse de acelerar, podia. Foi uma corrida muito dura, e uma vitória incrível.
Max Verstappen, piloto da Red Bull de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »