Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Outubro, 2017
Sofremos dois golos, de categoria juvenil, e nós não somos juvenis. A questão é que numa final, em que temos cinco jogos para o término da competição, não podemos sofrer dois golos da forma como sofremos. O adversário sempre dedicou-se a defender, e recebeu estes dois golos de presente. Então, é difícil consentir estes dois golos quando não é mérito do adversário, mas por nossa culpa.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Foi um grande momento para nós (em 1982). Marcou o fim do ciclo, para o 1º de Agosto. A consagração ficou marcada com uma goleada histórica, de 6-2 sobre o 1º de Agosto na Cidadela Desportiva. (...), aquele jogo marcou a rivalidade entre o Petro de Luanda e o 1º de Agosto, que perdura até hoje.
Chico Afonso, antigo jogador do Petro de Luanda e da Selecção Nacional.

Ainda estamos confiantes na manutenção, matematicamente é possível, embora não dependa de nós, dependemos de terceiros. Estou também insatisfeito com o desempenho dos nossos atacantes. Lamentamos ainda o golo sofrido, em circunstância de bola parada (no jogo com o Maquis), mas vamos trabalhar até ao final do campeonato.
Hélder Teixeira, treinador do Santa Rita de Cássia.

Usei a minha potência, tanto quanto podia, e claro ele tinha mais a perder do que eu no campeonato, então fui por dentro na curva um, e pude fazer a minha própria corrida. O carro estava inacreditável. Se precisasse de acelerar, podia. Foi uma corrida muito dura, e uma vitória incrível.
Max Verstappen, piloto da Red Bull de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »