Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

30 de Outubro, 2017
\"O desporto escolar é histórico, nós vamos perceber que todos os resultados desde a formação do homem, a criança deve ser formada em todas as suas componentes e o desporto é das componentes que fazem parte dessa formação, queremos ter homens sãos e preparados para a sociedade.
Carlos Almeida , secretário de Estado do Desporto.

Desde a fundação do clube, sempre assumi sozinho os custos de todas as equipas. Infelizmente, com a situação económica e financeira vigente no país, já não consigo suportar as despesas. Peço às entidades competentes do Estado e aos empresários, que se juntem a mim, para salvaguardarmos uma geração com grande futuro no desporto.\"
Celestino Búfalo , fundador e proprietário do Clube Desportivo Bulls Big de Angolapas.

Ouvi e li, que éramos uma equipa de muitas faltas, e que utilizamos a agressividade. Somos uma equipa de campeões, que faz desse impacto físico uma característica importante, e hoje (sábado) tivemos um rival à altura. Há que dar mérito ao Boavista. Foi importante rectificar as situações ao intervalo, conseguimos um resultado importante, onde um dos nossos rivais já perdeu pontos.\"
Sérgio Conceição , treinador do FC Porto.

A sorte que tenho , é que não dependo de ninguém e também foi visível que as duas Ducati estavam mais rápidas do que nós neste circuito, e que nem arriscando as conseguiria alcançar (...), acabei por ficar distante, mas depois entendi que era praticamente igual chegar com 24 ou 21 pontos, o que muda é que o Dovizioso tem de vencer.\".
Marc Márquez , piloto da Honda em MotoGPpiloto da Honda em MotoGP

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »