Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

14 de Dezembro, 2017
Libolo e Benfica é outro, ambos com sedes em Calulo. O que aconteceu é bom que fique clarificado que Recreativo do Libolo é um clube, e o Sport que é o Recreativo do Libolo deixou de ter basquetebol, só tem futebol, e em Calulo constituiu-se outro clube.
RUI CAMPOS, presidente do Benfica de Libolo.

Tivemos o azar de ver os nossos atacantes lesionarem-se, estou a falar sobretudo de Moco, um atleta que sempre deu boas garantias no sector atacante. Na segunda volta, com às entradas de Rolando e Richa, a equipa ficou mais forte, e aparecemos melhor.
MANO CALESSO, médio do Interclube.

Temos pouco tempo, por isso, respeito a lista do meu antecessor. Acho que ele tem uma boa visão, e temos de ter como base a convocatória feita por ele. Em função dos atletas convocados, prometo, dar o meu máximo.
SRDJAN VASILJEVIC, seleccionador nacional de futebol.

Falar de título, depois de uma derrota, parece estranho. Quando se perde com o Crystal Palace que está na cauda da classificação, e se perde com o West Ham também em posição muito má na tabela, isso, significa que se está a afastar da luta pelo título.
CARLO ANCELOTTI, treinador de futebol.

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »