Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

14 de Dezembro, 2017
Libolo e Benfica é outro, ambos com sedes em Calulo. O que aconteceu é bom que fique clarificado que Recreativo do Libolo é um clube, e o Sport que é o Recreativo do Libolo deixou de ter basquetebol, só tem futebol, e em Calulo constituiu-se outro clube.
RUI CAMPOS, presidente do Benfica de Libolo.

Tivemos o azar de ver os nossos atacantes lesionarem-se, estou a falar sobretudo de Moco, um atleta que sempre deu boas garantias no sector atacante. Na segunda volta, com às entradas de Rolando e Richa, a equipa ficou mais forte, e aparecemos melhor.
MANO CALESSO, médio do Interclube.

Temos pouco tempo, por isso, respeito a lista do meu antecessor. Acho que ele tem uma boa visão, e temos de ter como base a convocatória feita por ele. Em função dos atletas convocados, prometo, dar o meu máximo.
SRDJAN VASILJEVIC, seleccionador nacional de futebol.

Falar de título, depois de uma derrota, parece estranho. Quando se perde com o Crystal Palace que está na cauda da classificação, e se perde com o West Ham também em posição muito má na tabela, isso, significa que se está a afastar da luta pelo título.
CARLO ANCELOTTI, treinador de futebol.

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Se ontem o Petro caiu agora...viva a seleco !

    O reflexo do que é ( e ainda poderá ser por largos anos ) o insucesso do nosso futebol a alto nível dos clubes africanos foi mais uma vez demonstrado ontem no Quénia, onde o Petro de Luanda mesmo a jogar em vantagem numérica pouco fez para continuar a Taça CAF. 

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

Ver todas »