Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

14 de Dezembro, 2017
Libolo e Benfica é outro, ambos com sedes em Calulo. O que aconteceu é bom que fique clarificado que Recreativo do Libolo é um clube, e o Sport que é o Recreativo do Libolo deixou de ter basquetebol, só tem futebol, e em Calulo constituiu-se outro clube.
RUI CAMPOS, presidente do Benfica de Libolo.

Tivemos o azar de ver os nossos atacantes lesionarem-se, estou a falar sobretudo de Moco, um atleta que sempre deu boas garantias no sector atacante. Na segunda volta, com às entradas de Rolando e Richa, a equipa ficou mais forte, e aparecemos melhor.
MANO CALESSO, médio do Interclube.

Temos pouco tempo, por isso, respeito a lista do meu antecessor. Acho que ele tem uma boa visão, e temos de ter como base a convocatória feita por ele. Em função dos atletas convocados, prometo, dar o meu máximo.
SRDJAN VASILJEVIC, seleccionador nacional de futebol.

Falar de título, depois de uma derrota, parece estranho. Quando se perde com o Crystal Palace que está na cauda da classificação, e se perde com o West Ham também em posição muito má na tabela, isso, significa que se está a afastar da luta pelo título.
CARLO ANCELOTTI, treinador de futebol.

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »