Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

1 De Agosto Campeo prepara recepo ao Maquis

Jorge Neto - 13 de Março, 2017

o Desportivo da Hula, por 2-0, a equipa do 1 de Agosto volta a jogar amanh, s 17h00,

Fotografia: Jornal dos Desportos

Depois do triunfo na última sexta-feira, sobre o Desportivo da Huíla, por 2-0, a equipa do 1º de Agosto volta a jogar amanhã, às 17h00, no Estádio 11 de Novembro, diante do FC Bravos do Maquis, em desafio de antecipação da 6ª jornada do Girabola Zap, resultante da alteração do calendário competitivo pela operadora de televisão por satélite, a patrocinadora do Campeonato Nacional.


Os pupilos do técnico bósnio Dragan Jovic regressaram ontem ao trabalho no seu habitual campo de treinos, ex-RI20 (Estado-Maior do Exército), com uma sessão virada para a recuperação física dos jogadores e uma peladinha, após a folga registada no sábado.

O campeão nacional lidera o campeonato à condição e, certamente, vão torcer para que  a formação do Kabuscorp do Palanca não vença esta tarde, no estádio 4 de Janeiro, no Uíge, ao Santa Rita de Cássia FC, no prosseguimento da 5ª jornada do campeonato.

A vitória diante dos huilanos confirmou o bom momento que a equipa militar atravessa na competição, onde regista quatro vitórias e um empate em cinco jogos. O ataque tem \\\"facturado\\\" em todos os desafios, o que é um sinal positivo para os objectivos que a equipa persegue.

Foi a pensar já no jogo de amanhã que o técnico Dragan Jovic optou por fazer algumas alterações no \\\"onze\\\" inicial na última sexta-feira. O defesa-central Sargento e o médio ofensivo Gogoró estrearam como titulares nesta época. O primeiro fez a estreia absoluta, jogou os primeiros minutos na prova, enquanto o segundo já havia jogado alguns.