Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

1 de Agosto e Petro intrpidos na liderana

Edvaldo Lemos - 25 de Novembro, 2019

Com muita confiança e segurança, o treinador espanhol do Petro de Luanda Toni Cosano, definiu com objectivo vencer a primeira volta do Girabola Zap 2019/20. O técnico traçou esta meta após a vitória diante do 1º de Maio.
\"Queremos terminar como líder a primeira volta. Desde a primeira jornada que definimos como objectivo esta nossa ambição como prioridade, assim como vencer o Campeonato nacional. Ainda temos três jornada na primeira volta e, mais tarde ou mais cedo, temos a esperança que chegaremos lá,\" assegurou
 Cosano garantiu que a sua equipa está com uma boa dinâmica e a vitória frente aos proletários veio cimentar a confiança para a conquista dos objectivos dos tricolores. Reiterou que a cada semana vai continuar a lutar e tentar atingir a conquista do título.
\"Atingimos o nosso objectivo claramente. Trabalhamos durante a semana para isso. Acredito que entramos muito bem no jogo e seguramente fizemos uma das melhores primeira parte do campeonato e, isso só facilitou as coisas para fazermos os dois golos, o suficiente para conquistarmos os três pontos. Estamos com boa dinâmica\", reconheceu.