Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

1 de Agosto joga como visitante

Jorge Neto - 29 de Abril, 2016

Equipa pode tirar proveito da solicitao

Fotografia: M.Machangongo

A equipa do 1º de Agosto pode tirar proveito da solicitação feita pelo Desportivo da Huíla para que o jogo entre si, domingo, seja disputado em Luanda ao invés do Lubango Huíla, onde habitualmente recebem os seus adversários.

O 1º de Agosto fica como se, às 18h00, no Estádio 11 de Novembro, para a 10ª jornada do Girabola Zap, jogasse na condição de visitado, o que anima ainda mais o técnico Ivo Traça e os seus pupilos, porque joga diante do seu público e numa partida em que o objectivo principal passa pela vitória, de modos a continuar na liderança isolado da prova, e ao mesmo tempo derrotar um adversário que nesta primeira volta apresenta números impressionantes, ocupando a quarta posição. O conjunto orientado pelo técnico bósnio Dragan Jovic regressa, hoje às 8h30, no ex-RI20, a preparação com vista a este jogo, após a folga registada ontem.

As movimentações tácticas da equipa, com realce para o circulação rápida da bola, mecanização das jogadas e a finalização dominaram a sessão de treinos.

Os líderes do campeonato reconhecem as dificuldades que terão pela frente, mas estão motivados para enfrentar este oponente que anseia por conquistas pontos na capital do país.

O plantel está completo e disponível, com todos os jogadores concentrados nos treinos e a disputar uma vaga no onze principal. Neste capítulo, a equipa técnica está satisfeita, pois a concorrência aumenta as opções de escolha.