1º de Agosto joga como visitante

Equipa pode tirar proveito da solicitação
Fotografia: M.Machangongo
A equipa do 1º de Agosto pode tirar proveito da solicitação feita pelo Desportivo da Huíla para que o jogo entre si, domingo, seja disputado em Luanda ao invés do Lubango Huíla, onde habitualmente recebem os seus adversários.
O 1º de Agosto fica como se, às 18h00, no Estádio 11 de Novembro, para a 10ª jornada do Girabola Zap, jogasse na condição de visitado, o que anima ainda mais o técnico Ivo Traça e os seus pupilos, porque joga diante do seu público e numa partida em que o objectivo principal passa pela vitória, de modos a continuar na liderança isolado da prova, e ao mesmo tempo derrotar um adversário que nesta primeira volta apresenta números impressionantes, ocupando a quarta posição. O conjunto orientado pelo técnico bósnio Dragan Jovic regressa, hoje às 8h30, no ex-RI20, a preparação com vista a este jogo, após a folga registada ontem.
As movimentações tácticas da equipa, com realce para o circulação rápida da bola, mecanização das jogadas e a finalização dominaram a sessão de treinos.
Os líderes do campeonato reconhecem as dificuldades que terão pela frente, mas estão motivados para enfrentar este oponente que anseia por conquistas pontos na capital do país.
O plantel está completo e disponível, com todos os jogadores concentrados nos treinos e a disputar uma vaga no onze principal. Neste capítulo, a equipa técnica está satisfeita, pois a concorrência aumenta as opções de escolha.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos