Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

1 de Agosto mantm o mesmo plantel

20 de Junho, 2016

O 1 de Agosto dever apostar no actual plantel que disputa o Campeonato Nacional

Fotografia: M. Machangongo

O 1º de Agosto deverá apostar no actual plantel que disputa o Campeonato Nacional do Futebol da I Divisão, em função da prestação positiva registada, durante a primeira volta da prova, que lidera com 35 pontos.

O facto foi assegurado na cidade do Dundo (Lunda Norte), após o jogo (0-0), diante do Sagrada Esperança, que marcou a conclusão da 8ª jornada da GirabolaZap, pelo técnico-adjunto, Filipe Nzanza.

Afirmou que foram compridos os objectivos preconizados neste primeiro turno, que eram estar no topo da tabela de classificação, e pelo facto de registar-se uma diferença de cinco pontos em relação ao segundo classificado.

  Acrescentou que continuarão a trabalhar visando a manutenção dos níveis técnicos e competitivos e, desta forma permitir gerir esta margem até final do campeonato.
Por isso, prometeu manter o grupo actual.

“Acho que não iremos mudar nada, porque queremos voltar no segundo turno com a mesma equipa e jogadores”, reforçou.
Relativamente ao jogo, considerou que foi uma boa partida, visto que encontrou um bom adversário, por isso, não foi possível a conquista duma vitória.

A partida tinha sido adiada, devido a participação do Sagrada Esperança nas Afrotaças, que foi eliminado na última eliminatória da Taça da Confederação pelo Young African da Tanzânia.