Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

1 de Agosto quer manter a trajectria

10 de Abril, 2015

Militares tentam terceira vitria

Fotografia: Jornal dos Desportos

A vitória na sétima jornada do Girabola, diante do Progresso do Sambizanga, por 3-0, aumentou o índice motivacional dos jogadores do 1º de Agosto que hoje às 17h00, no Estádio 11 de Novembro, no Camama, recebem o Sagrada Esperança da Lunda -Norte, em jogo referente à oitava ronda do campeonato. A garantia foi dada ontem, em Luanda, pelo treinador-adjunto Filipe Nzanza, em conferência de imprensa de antevisão ao referido desafio.

O adjunto de Dragan Jovic disse, que em função da motivação reinante no grupo, o único objectivo dos militares para o jogo com os diamantíferos passa pela vitória.
“Os nossos jogadores estão motivados com a vitória sobre o Progresso na jornada passada. Vamos jogar com o Sagrada que é uma boa equipa, mas o nosso objectivo é apenas vencer”, disse.

Os militares que tiveram um início titubeante na competição, com três derrotas consecutivas, aos poucos têm acertado a passada na competição. As vitórias sobre o Domant FC e Progresso do Sambizanga, assim como os empates ante os candidatos Kabuscorp do Palanca e Recreativo do Libolo espelham bem isso.
Assim, Filipe Nzanza pede aos “adeptos” do clube a deslocarem-se  ao Estádio 11 de Novembro, no Camama, para “do primeiro ao último minuto” do desafio puxarem pela formação militar.