Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

1 de Agosto regressa ao trabalho

30 de Agosto, 2016

Militares iniciam hoje de manh a preparao para receber os diamantferos

Fotografia: Jos Cola

Depois da folga de ontem, o 1º de Agosto regressa esta manhã, às 8h30 no campo do ex-RI 20, ao trabalho. Os militares que no sábado conquistaram a Taça Patrono da FESA, começam a preparar o jogo da próxima ronda diante do Sagrada Esperança.

O técnico - adjunto dos rubro negros afirmou, que apesar da paragem que se regista no Girabola Zap, a equipa  mantém o seu ciclo normal de preparação, com vista o próximo compromisso na maior prova futebolística nacional. Filipe Nzanza realçou que o grupo está feliz com a conquista do torneio, mas  neste momento as atenções estão centradas na recepção aos diamantíferos, por isso, a vitória na final do torneio diante do Kabuscorp faz parte do passado.

"A equipa regressa na terça-feira (hoje) ao trabalho, para cumprir o ciclo normal de preparação. A conquista do torneio faz parte do passado, agora vamos centrar as atenções no compromisso que temos no campeonato nacional e cumprirmos mais uma etapa dos nossos objectivos", destacou.

Questionado sobre a paragem que se regista na prova devido a realização da Taça Patrono da FESA e o compromisso dos Palancas Negras, revelou que a programação foi feita para salvaguarda do compromisso da selecção nacional e os dois jogos realizados no fim-de-semana serviram para manter os atletas em competição.

Filipe Nzanza assegurou que a equipa está ciente das suas responsabilidades e tudo faz para que a pausa na prova não afecte o rendimento do plantel. "Vamos manter a nossa programação para que nada afecte o rendimento dos nossos atletas", elucidou.

Segundo o programa gizado pela equipa técnica para esta semana, os militares regressam amanhã ao trabalho, no período da manhã e voltam a folgar na quinta-feira.