Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

1 de Agosto sofre primeiro golo

Jorge Neto - 04 de Julho, 2017

Dominique foi batido por Cristiano

Fotografia: Santos Pedro |Edies Novembro

O golo marcado por Cristiano, aos 84 minutos, acabou por desfazer a imbatibilidade que as redes agostinas atravessavam no segundo turno da competição, depois de mantê-las inviolável na 16ª jornada diante do JGM do Huambo (4-0) e na 17ª frente ao Recreativo da Caála (0-0).

Foi na 18ª jornada, onde mediram forças com os proletários, que os campeões foram buscar pela primeira vez a bola no funda da baliza defendida por Antoine Dominique, que deste modo, consente o primeiro golo desde que assumiu esta posição na 17ª jornada, diante dos caalenses.

Em três jogos na segunda volta  do campeonato, os militares alinharam dois guarda-redes, Nuno e Dominique, sendo que o segundo consentiu o único golo. 

No próximo domingo, às 15h00, o 1º de Agosto desloca-se à província de Benguela, onde vai defrontar a formação da Académica do Lobito, em desafio referente à 19ª jornada do campeonato nacional, adversário que o avançado cabo-verdiano conhece bem, foi com os estudantes que ele marcou o seu primeiro golo no Girabola Zap.

Os militares prometeram seis vitórias seguidas antes do início da segunda volta.