Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

1 de Maio focado no 1 de Agosto

Manuel Neto - 04 de Outubro, 2016

Ns sabemos que estamos mal em termos de finalizao, mas continuo a trabalhar com rigor

Fotografia: Jornal dos Desportos

O avançado do 1º de Maio de Benguela,  Israel Filipe, disse ontem ao Jornal dos Desportos que no seio da sua equipa não norteia outro pensamento que não seja a vitória diante do 1º de Agosto, no próximo final de semana, para a  26ª jornada do Girabola ZAP.

“Respeitamos  o 1º de Agosto, é uma equipa que está bem lançada para o titulo, mas é bem verdade que os militares há três anos que não ganham um jogo aqui no nosso recinto. Por isso, o jogo do final de semana é mais um onde tudo faremos  para  vencermos a turma do 1º de Agosto”,disse.

O melhor marcador da equipa proletária de Benguela com sete golos  marcados,  esclareceu que uma vitória diante dos agostinos pode animar bastante o seu conjunto na lata pela permanência na prova que disputa, justificando , que quer a sua direcção como os atletas acredita seriamente na permanência da equipa.

“Temos consciência das dificuldades que estamos a viver, os resultados não têm sido famosos, mas  continuamos a trabalhar duro acreditando que o quadro pode mudar, aliás temos ainda 15 pontos em disputa e tudo é possível”,adiantou.

Israel Filipe tem sete golos no seu pecúlio e não marca um golo a cinco jornadas, mas o atleta proletário promete tudo fazer no sentido de voltar aos golos a breve trecho, quiçá esta semana diante do 1º de Agosto.

“Nós sabemos que estamos mal em termos de finalização, mas continuo a trabalhar  com rigor no sentido de ultrapassar este mau momento e creio mesmo que os golos vão voltar a surgir, alias,  eu e o Lelas temos feito uma boa dupla que começa a ganhar cada vez mis  atrevimento e deste modo estamos mais confiantes nas nossas tarefas que passa sobretudo por fazer golos”,disse.
MANUEL NETO