Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

chato perder pontos

Valdia Kambata - 03 de Outubro, 2017

Tcnico do Cala triste com a derrota

Fotografia: M.Machangongo | Edies Novembro

O técnico do Recreativo da Caála, David Dias, mostrou-se agastado com a situação vivida no domingo, no Estádio Mártires de Kanhala, em que a sua equipa devia defrontar o Interclube para a 26ª jornada do Girabola Zap, mas que não se efectivou pelo facto do trio de arbitragem condicionar o seu trabalho ao pagamento do prémio.

Ainda assim, garante que a sua equipa vai trabalhar sem qualquer problema, para os próximos quatro jogos.
\"Realmente, é um pouco chato perder pontos desta maneira, trabalhámos bem ao longo da semana,  estávamos no campo com a disposição de lutar pelos três pontos\", disse o técnico do Recreativo da Caála.

Embora não tenha defrontado o Interclube, tal como previsto, o responsável técnico da equipa do Caála garante que o grupo mantém a mesma dedicação.

\" Penso, que a nossa função é treinar a equipa,  prepará-la para os jogos, o resto tem a ver com a direcção, são eles (membros do clube) que têm de ver as questões administrativas,  nós estaremos prontos novamente para preparar o próximo jogo\", salientou.
A situação vivida no domingo, no Estádio Mártires da Kanhala, no Huambo, pode resultar em perca de pontos para o Recreativo da Caála, por falta de comparência em casa, o que entristece o treinador David Dias .

\"Na verdade, deixa um pouco triste não só a mim, como a equipa toda, mas não temos muito que fazer , vamos trabalhar  para ultrapassar essas situações\", lamentou. 

Quem também lamentou a situação, é o técnico do Interclube, Paulo Torres, assim como os dirigentes do clube do Rocha Pinto.
\" É sempre bom, que as equipas jogam. Infelizmente, as coisas não aconteceram, não sei bem de quem é a responsabilidade, mas só tenho de lamentar, pois, como sabem, quanto mais jogos melhor para as equipas\", disse.