Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

necessrio levantar a cabea

Valdia Kambata - 04 de Julho, 2018

Tcnico do Interclube almeja uma nova era na sua equipa na recepo ao 1 de Maio

Fotografia: VIGAS DA PURIFICAO | Edies Novembro

O técnico do Interclube garantiu, que a sua equipa está preparada para fazer um bom jogo e regressar às vitórias, quando a receber a partir das 15h00, no estádio 22 de Junho, o 1º de Maio de Benguela.

Paulo Torres reforçou ontem após o treino derradeiro, que os seus atletas estão conscientes das suas responsabilidades, para a partida diante dos proletários. Ainda assim, alertou que o adversário necessita de pontos para começar a estabilizar a sua posição.

\"Sei que os meus jogadores vão dar o seu melhor, pois, estão todos por dentro daquilo que é a vontade da equipa\", sublinhou, confiante numa boa partida dos polícias, ávidos de regressarem aos resultados positivos.

Com uma segunda volta para esquecer (duas derrotas, uma vitória e dois empate) o grupo de trabalho está preocupado, mas acredita na reviravolta a partir esta tarde. Para o efeito, a equipa técnica dedicou uma atenção especial ao sector atacante, sem descurar a defesa.  

O treinador luso garante que a sua equipa está em prontidão para o embate desta tarde. \"Viemos de um empate, mas vamos lutar para ganhar. É necessário levantarmos a cabeça e sermos fortes, para recuperarmos a nossa mentalidade, para irmos ao jogo com vontade de ganharmos\", afirmou.

Paulo Torres considera a equipa de Benguela um adversário complicado, tal como as demais formações do campeonato. \"Tenho dito que qualquer equipa pode a ganhar a outra, pois, temos sentido isto\", destacou, confiante num desfecho positivo. 

\"A prova está muito complicada, mas estamos focalizado a realizar bons jogos, por isso, vamos a luta e procurar um resultado que satisfaça os nossos desejos\", mas aconselhou à manterem a calma, porque o 1º de Maio merece respeito.

\"É uma equipa extremamente perigosa, por isso, temos de ter muito cuidado. Temos a certeza de que o adversário vai fazer tudo para alcançar uma vitória no nosso campo\", destacou consciente do valor do adversário, mas confiante no plantel que dirige.

\"O mais importante é entrarmos para este jogo com aquilo que temos\", disse Paulo Torres, depositando toda a confiança aos seus atletas para o duelo desta tarde.  Sublinhou que o estado anímico da equipa é dos melhores e está confiante na capacidade de reacção do grupo que dirige. 

A entrega dos atletas, na preparação e vontade de vencer é enorme. De resto, antevê um Interclube centrado apenas nos três pontos. O técnico do Interclube, para alcançar o objectivo que persegue, pode apostar num onze ofensivo e batalhador, formado por: Landu; René, Fabrício, Valdez ou Jó, Carlitos ou Chonene; Ito, Paty, Dani e Denny; Mano Calesso e Pedro ou Moco. s