Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"A nossa equipa est confiante"

23 de Novembro, 2019

Fotografia: Edies Novembro

O técnico do Recreativo da Caála, David Dias, disse ontem à imprensa, que a sua equipa está determinada a regressar aos triunfos, no jogo de amanhã com o Progresso do Sambizanga, por coincidência, uma formação que vive situação semelhante, sedenta de vitórias.
Destacou que foi feito trabalho psicológico e emocional, para motivar a equipa a encarar os próximos jogos, com destaque para visita aos sambilas, focados na conquista de três pontos.
\"Fizemos um trabalho psicológico e emocional para a equipa voltar a ganhar confiança. Acreditamos, que nesta componente as condições estão criadas, para competirmos de igual para igual e obtermos um bom resultado\", afirmou.
O treinador dos caálenses sublinhou, que vêm a Luanda com o intuito de ganhar, embora, admita que não vai ser fácil alcançar este objectivo, mas promete lutar para o efeito.
\"Vamos jogar com o Progresso do Sambizanga, com o intuito de conquistar os três pontos. Estamos cientes das dificuldades a encontrar, mas não vamos fugir do nosso foco\", disse David Dias.
O técnico queixou-se da hora do jogo, contudo, reconheceu que não tem alternativa. \"Vamos jogar num período pouco habitual para a nossa equipa, mas não temos alternativa, senão darmos o nosso melhor\", salientou.