Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Acadmica do Lobito merece o nosso respeito

Valdia Kambata - 22 de Outubro, 2017

Treinador do Interclube apostado na vitria no jogo desta tarde no Buraco

Fotografia: Vigas da Purificao

O Interclube defronta hoje, às 15h00, no Estádio do Buraco, a Académica do Lobito, bastante confiante na vitória. O treinador Paulo Torres, embora  assuma que o jogo seja bastante difícil, diz igualmente acreditar na conquista dos três  pontos.

\"Como sempre, a nossa filosofia e tentar vencer todos os jogos, fora ou em casa. Preparámos  a nossa equipa  tacticamente  e  tecnicamente  para este  embate  e tenho a certeza que vamos para este encontro  com muita cuidado mas com certeza da vitória\",  disse o responsável técnico do Interclube.

Sobre o adversário desta tarde, que ainda não tem a situação da permanência definida, o técnico dos polícias, Paulo Torres disse que a Académica do Lobito merece o respeito de todos os adversários.

\"A Académica do Lobito é uma equipa  que merece o nosso respeito. Tem feito bons resultados, e neste momento estão atrás da confirmação da permanência e por isso  acredito que vão entrar  com muita força, porém  com muita cautela. Esta semana  trabalhámos forte para  regressarmos às vitórias. Vamos fazer o nosso jogo, que é o mais importante\", salientou.
 
Com o terceiro lugar do campeonato na mira, Paulo Torres garante que os polícias estão preparados para fazer um bom jogo.
 
\" Vai ser um jogo bastante difícil,  pois como  já devem ter reparado, o campeonato está  bastante competitivo, equilibrado, com as equipas pequenas a ganharem as grandes. Tudo faremos para conquistar os três pontos e  lutar para atingir os lugares  cimeiros,  no caso o terceiro lugar”, salientou o técnico luso.

Depois afastados da Taça de Angola pelos militares, os polícias viram as sua baterias para o terceiro lugar do Girabola Zap. Para o efeito, Paulo Torres tem incutido na mente dos  seus jogadores a vontade de  conquistar os três pontos no desafio diante dos estudantes do Lobito.  

Para o jogo desta tarde, no Lobito, o técnico Paulo Torres deve apostar neste “onze”: Nelson ; Filipe, Fabrício, Baca, Tó Carneiro; Pirolito, Baby ou  Duarte, Paty, Dasfaa ou Mano Calesso , Karanga; Richard.