Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Acadmica pretende surpreender Kabuscorp

J?lio Gaiano - 17 de Junho, 2017

A equipa est compenetrada, e com o pensamento nico no jogo contra o Kabuscorp do Palanca

Fotografia: Jornal dos Desportos

O director -geral do grémio lobitanga, Duarte Adriano “Esquerdinho”, que revelou o facto, garante estarem criadas as condições básicas para a  realização de uma 2ª volta tranquila, a julgar pela qualidade competitiva dos jogadores contratados para o efeito.

“A equipa está compenetrada, e com o pensamento único no jogo contra o Kabuscorp do Palanca, que acontece já no sábado. Estamos cientes de que não vai ser fácil, porém, acreditamos no factor surpresa. Os jogadores, os membros da equipa técnica, e a direcção, estão compenetrados e confiantes que é possível pontuar e provar em campo, que os nomes não jogam, mas a crença e a determinação dos jogadores”, precisou.

O dirigente escusou-se a falar da situação financeira do clube, mas deixou a entender que as condições nessa vertente exigem atenção de quem de direito, no caso da patrocinadora oficial, a ESSO Exploration -Angola, por via da Sonangol, E.P.

“Estamos a trabalhar no sentido de melhorar a condição financeira de todos os funcionários do clube, incluindo os jogadores e membros da equipa técnica, mas são questões internas que cabem o clube resolver”, destacou.

“É isto que estamos a resolver ”, realçou o responsável da Académica para quem, “por enquanto, as atenções estão viradas para o embate deste fim-de-semana”, esclareceu.

Para o segundo turno da prova, a direcção dos estudantes reforça o plantel com Ben Traoré, Chiló, Bruno, Projecto, Lourenço e Mig que podem ser utilizados esta tarde, na visista ao Kabuscorp, se o técnico José Silvestre “Pelé” assimo  entender.