Académica pretende surpreender Kabuscorp

A equipa está compenetrada, e com o pensamento único no jogo contra o Kabuscorp do Palanca
Fotografia: Jornal dos Desportos
O director -geral do grémio lobitanga, Duarte Adriano “Esquerdinho”, que revelou o facto, garante estarem criadas as condições básicas para a realização de uma 2ª volta tranquila, a julgar pela qualidade competitiva dos jogadores contratados para o efeito.
“A equipa está compenetrada, e com o pensamento único no jogo contra o Kabuscorp do Palanca, que acontece já no sábado. Estamos cientes de que não vai ser fácil, porém, acreditamos no factor surpresa. Os jogadores, os membros da equipa técnica, e a direcção, estão compenetrados e confiantes que é possível pontuar e provar em campo, que os nomes não jogam, mas a crença e a determinação dos jogadores”, precisou.
O dirigente escusou-se a falar da situação financeira do clube, mas deixou a entender que as condições nessa vertente exigem atenção de quem de direito, no caso da patrocinadora oficial, a ESSO Exploration -Angola, por via da Sonangol, E.P.
“Estamos a trabalhar no sentido de melhorar a condição financeira de todos os funcionários do clube, incluindo os jogadores e membros da equipa técnica, mas são questões internas que cabem o clube resolver”, destacou.
“É isto que estamos a resolver ”, realçou o responsável da Académica para quem, “por enquanto, as atenções estão viradas para o embate deste fim-de-semana”, esclareceu.
Para o segundo turno da prova, a direcção dos estudantes reforça o plantel com Ben Traoré, Chiló, Bruno, Projecto, Lourenço e Mig que podem ser utilizados esta tarde, na visista ao Kabuscorp, se o técnico José Silvestre “Pelé” assimo entender.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos