Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Adjunto voloriza o adversrio

Augusto Panzo - 07 de Abril, 2018

Petro est preparado para jogar no Libolo

Fotografia: Dombele Bernardo |Edies Novembro

O treinador-adjunto do Petro de Luanda, Maurício Mateus, valorizou a capacidade competitiva do Recreativo do Libolo, equipa com que os tricolores jogam no domingo a contar para a nona jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão.
Maurício Marques avançou tal prognóstico, ao falar para os órgãos de comunicação social no final da partida entre o Progresso do Sambizanga e o Petro de Luanda, cujo desfecho se saldou numa igualdade a duas bolas.
“Vamos jogar com o Recreativo do Libolo, que é um grande adversário e está a fazer grandes campanhas nos últimos Girabola. É uma equipa que se mostra muito forte. Apesar disso, no domingo vamos  jogar de igual para igual e acredito que podemos fazer melhor do que fizemos hoje (quarta-feira passada)”, perspectivou o adjunto de Beto Bianchi. 
A confiança do treinador Maurício Marques reside na capacidade dos seus atletas, sobretudo, depois da reviravolta  nos Coqueiros diante do Progresso do Sambizanga. \"Para mim, vale aqui ressaltar a superação psicológica dos jogadores do Petro, a força de vontade e abdicação, porque mesmo a jogar com um atleta a menos, foram  em busca do resultado. Espero, que  se comportem da mesma forma na partida com o Libolo, para que possamos atingir os nossos objectivos\", salientou.