Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Aflitos continuam de calculadora na mo

04 de Outubro, 2015

Jogos do fundo da tabela podem decidir equipas que acompanham o Domant FC

Fotografia: Antnio Soares

As equipas, FC Bravos do Maquis, Sporting de Cabinda e o Atlético Sport Aviação (ASA), são as que têm a corda ao pescoço.

Sobre a equipa do Moxico já se escreveu acerca da necessidade de ganhar todos os duelos que faltam, para continuar entre as 16 da maior competição do futebol nacional. Na mesma senda, com ligeira vantagem, os aviadores estão forçados a vencerem para fugir ao espectro da despromoção. Sporting de Cabinda é a terceira equipa, marcada na lista dos potenciais despromovidos, razão por que está forçada também a ganhar, contudo, depende do que as outras formações melhor situadas na classificação.

Os leões do Norte tiveram a oportunidade de ficar próximo das melhores colocadas, entre as aflitas, podem sair beneficiadas porque existem confrontos directos entre equipas que lutam igualmente, para se manter na primeira divisão.

As equipas, Académica do Lobito, Sagrada Esperança e o Recreativo da Caála, estão um pouco afastadas dessa luta, podem cair no turbilhão se perderem os jogos que têm pela frente.