Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

guas abertas no JGM

15 de Maio, 2017

Equipa precisa de acertar nos dois sectores

Fotografia: M.Machangongo| Edies Novembro

“Mais uma vez estivemos mal na finalização. Criamos muitas situações de golo que nos permitiriam vencer, caso os avançados fossem eficazes”, lamentou o treinador do JGM que na próxima jornada mede forças com o Recreativo da Caála.


O lamento quanto às constantes falhas na defesa também preocupam o treinador, apesar do árduo trabalho de melhoria que tem sido feito de jogo a jogo
Antes do desafio com o 1º de Maio, já na , sexta-feira, ainda no Huambo, referia que os sete golos que a equipa tinha marcado e os 26 sofridos, em 13 jogos, evidenciavam, de forma clara, as fragilidades da defesa e do ataque, dois sectores importantes para o sucesso que se pretende atingir.

\"Temos cometido muitas falhas na defesa e no ataque, por um lado pela inexperiência dos jogadores e, por outro lado, por falta de rodagem competitiva. Temos trabalhado para corrigir\", afirmou.

Todavia, o treinador prometeu que os “estudantes” poderão fazer melhor que nos desafios anteriores, para continuarem a fugir dos lugares de despromoção em que se encontram.