Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"Ainda faltam muitos jogos"

14 de Março, 2016

Tcnico aponta as leses como um dos factores da derrota frente ao Porclena

Fotografia: M. Machangongo

O treinador do Kabuscorp do Palanca, Miller Gomes apontou as lesões que afectam os jogadores do plantel, sobretudo no sector defensivo, aliado ao mau estado da relva do estádio dos Dinizes, como factores que ditaram a derrota da sua diante do Porcelana FC, por 2-1, em partida referente a 4ª jornada do Girabola Zap/2016

Em declarações à Angop, no final do encontro, o técnico frisou que o adversário foi mais feliz ao marcar dois golos e que o seu conjunto não conseguiu traduzir as oportunidades criadas em golos.

Adiantou que a equipa viajou para o Cuanza Norte no sentido de inverter  todos condicionalismos e contrariedades que traziam para o jogo, consubstanciados em lesões e sanções federativas dos seus atletas.

“Sabíamos que seria muito difícil sobretudo no nosso último reduto, o mais recuado e só isso não justifica, o Porcelana foi mais feliz marcou dois golos, nós não conseguimos traduzir as oportunidades que criamos”, disse.

Salientou que o grupo fez o trabalho de casa, mas que, ressentiu-se com a falta dos atletas que não puderam jogar por estarem a cumprir castigados federativos e lesionados. “O campo também não ajudou muito dado o estado em que se encontrava”, referiu.

Apesar da derrota, Miller Gomes reafirma a luta pelo título do Girabola, salientando o facto de que o campeonato estar ainda na sua fase inicial e a faltarem muitas jornadas.