"Ainda faltam muitos jogos"

Técnico aponta as lesões como um dos factores da derrota frente ao Porclena
Fotografia: M. Machangongo
O treinador do Kabuscorp do Palanca, Miller Gomes apontou as lesões que afectam os jogadores do plantel, sobretudo no sector defensivo, aliado ao mau estado da relva do estádio dos Dinizes, como factores que ditaram a derrota da sua diante do Porcelana FC, por 2-1, em partida referente a 4ª jornada do Girabola Zap/2016
Em declarações à Angop, no final do encontro, o técnico frisou que o adversário foi mais feliz ao marcar dois golos e que o seu conjunto não conseguiu traduzir as oportunidades criadas em golos.
Adiantou que a equipa viajou para o Cuanza Norte no sentido de inverter todos condicionalismos e contrariedades que traziam para o jogo, consubstanciados em lesões e sanções federativas dos seus atletas.
“Sabíamos que seria muito difícil sobretudo no nosso último reduto, o mais recuado e só isso não justifica, o Porcelana foi mais feliz marcou dois golos, nós não conseguimos traduzir as oportunidades que criamos”, disse.
Salientou que o grupo fez o trabalho de casa, mas que, ressentiu-se com a falta dos atletas que não puderam jogar por estarem a cumprir castigados federativos e lesionados. “O campo também não ajudou muito dado o estado em que se encontrava”, referiu.
Apesar da derrota, Miller Gomes reafirma a luta pelo título do Girabola, salientando o facto de que o campeonato estar ainda na sua fase inicial e a faltarem muitas jornadas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos