Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Albano Csar admite dificuldades

Avelino Umba - 24 de Julho, 2016

Sambilas querem sair do Lubango com vitria sobre os militares da Regio Sul

Fotografia: Paulo Mulaza

De acordo com o treinador, o factor altitude está na base desse obstáculo, ainda assim, acredita na conquista dos três pontos.
   
"Trabalhámos para abordar o jogo da melhor forma possível, pois sabemos que é muito difícil jogar em altitude, uma contrariedade com influência preponderante, mas habituados que estamos, temos de estar preparados a este tipo de condições", disse.

Deste modo, Albano César reafirmou que trabalharam ao máximo, para dar tranquilidade ao grupo, de formas a lutar para uma vitória no jogo desta tarde, ante o Desportivo da Huíla.

"Estamos imbuídos de responsabilidade e queremos que as coisas aconteçam a contento, porque independentemente disso, temos de ter atenção aquilo que é o valor do adversário, embora é um adversário que não vem de bons resultados", referiu e acrescentou que "sabemos que será seu objectivo tentar fazer uma reviravolta daquilo que tem estado a passar, a julgar pelos jogadores bastante valiosos e trabalhadores que tem no plantel".

O bom início no campeonato, em que os militares da Região Sul chegaram a liderar, embora de forma provisória, é motivo para Albano César reconhecer a grandeza do adversário com quem perderam, na primeira volta em casa, por 1-0.

"Vamos ao encontro de um adversário difícil,  pois não foi por acaso que iniciaram bem a prova, chegaram mesmo à liderança do campeonato, com uma equipa técnica capaz, apesar de alguns condicionalismos ", realçou.

Por esta razão, Albano César alertou os jogadores a desdobrarem a atenção, de formas a contrariar todas as investidas do adversário, que joga com o apoio dos adeptos.

"Temos de ir com muita atenção, para contrariar as intenções do adversário que vai quer tirar o maior proveito, com o apoio dos seus adeptos", concluiu.