Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Albano Csar com discurso vitorioso

Manuel Neto - 30 de Maio, 2015

Tcnico mantm discurso vitorioso

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico do Progresso do Sambizanga, Albano César, revelou ontem ao Jornal dos Desportos que pretende manter a senda de vitórias, hoje  às 17h00,  no estádio 22 de Junho, na visita ao  Interclube.O treinador da formação sambila reconhece, que apesar dos polícias terem perdido a liderança da prova depois de várias jornadas no comando, a equipa do Rocha Pinto continua a ser uma formação de respeito e ainda tem uma palavra a dizer no Girabola.

“Consideramos sempre o Interclube um adversário de respeito e a jogar em casa, estou crente que tudo vai fazer para encerrar a primeira volta com um resultado positivo e que pode relançar o despique para os objectivos traçados”, alertou.Admitiu, que o adversário a jogar em casa, torna-se uma equipa muito complicada e bastante difícil. “Jogar no 22 de Junho, campo do Interclube, nunca foi fácil”, revelou.

Não obstante a condição de visitante, Albano César promete não cruzar os braços, pois quer lutar até à exaustão, no sentido de sair do Rocha Pinto com os três pontos e relançar a esperança na conquista dos lugares cimeiros da prova, desiderato traçado para esta época.“Todas as equipas merecem o nosso respeito, mas isso não vai influenciar quanto a atitude do grupo. Vamos nos empenhar ao máximo na busca da vitória, esse é o pensamento que norteia no seio do plantel”, salientou.

O técnico diz nutrir uma certa confiança na equipa, dada a evolução que está a patentear dia após dia e aponta os resultados positivos alcançados, o indicador para a avaliação.“Quando começamos a recolher bons resultados é porque estamos no bom caminho. Por isso, estamos satisfeitos com isso e vamos com muita humildade tudo fazer para conservar esse espírito ganhador para  terminar a primeira volta na senda de vitórias”, sublinhou.