Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Albano Csar promete equipa ganhadora

XAVIER CANDUMBA, NO CUITO - 24 de Agosto, 2019

Fotografia: Edies Novembro

O treinador do Cuando Cubango FC, Albano César, promete uma equipa forte do ponto de vista táctico e com sentido de golo no jogo de amanhã, às 15h00, no  estádio dos Eucaliptos, diante do Santa Rita de Cássia FC, válido para a segunda jornada do Girabola Zap 2019/2020.
Albano César avançou ao Jornal dos Desportos, no lançamento do duelo com os católicos uigenses, que os seus jogadores estão preparados e mentalizados para darem uma boa resposta ao adversário, ou seja, conquistar a segunda vitória no presente campeonato.
“Estamos a criar boas oportunidades de golos e tacticamente estamos bem. Por isso, considero que no próximo jogo (amanhã diante do Santa Rita) os nossos atletas vão se comportar e atingir com os nossos objectivos, ou seja, lutar pela vitória”, garantiu.
Aliás, o plantel às ordens de Albano César, segundo o técnico, está apenas focado na conquista dos três pontos, à semelhança do que aconteceu no desafio de estreia, no Huambo, em que venceu o Ferroviário local, por 2-1.
O técnico assegura que a sua equipa está motivada e que se preparou para uma boa exibição, diante de um adversário que considera difícil.
“É extremamente difícil jogar com o Santa Rita, tento em conta a sua organização. Mas vamos fazer o nosso melhor, para conquistar os primeiros três pontos em casa e continuar a melhorar cada vez mais”, acrescentou.
O treinador reconhece o esforço, que a direcção do Sporting do Bié tem demonstrado na disponibilidade e melhoria do recinto de jogo.
“Esta parceria (Cuando Cubango FC/Sporting do Bié) está a ser muito boa e posso mesmo prometer aos adeptos um bom jogo no domingo (amanhã), disse Albano César, que se mostrou satisfeito com a recuperação do atleta Lalé.
Sexto classificado com três pontos, a equipa do Cuando Cubando FC quer mostrar a mesma força e entusiasmo, que lhe caracterizaram na recta final do Girabola Zap 2018/2029, onde conseguiu seis pontos nas últimas jornadas.