Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Albano Csar quer vergar polcias

Joo Constantino e Matias da Costa -Cuito - 21 de Setembro, 2019

Fotografia: Edies Novembro

A equipa de futebol do Cuando Cubango FC está expectante por um bom resultado, no jogo de amanhã, com o Interclube, a contar para a quinta jornada do Girabola Zap. O treinador Albano César pretende ganhar para manter a equipa entre os primeiros classificados do campeonato.“Viemos de uma boa vitória, que nos permitiu somar sete pontos, e em casa queremos manter o ciclo de vitórias e assim ficar entre os primeiros da classificação.

 A equipa está moralizada, por isso, vamos aproveitar o bom momento que estamos a viver,  para somar mais três pontos”, disse o treinador do Cuando Cubando FC.Depois da vitória, na quarta-feira, no jogo com o 1º de Maio de Benguela, por 3-1, a equipa de Menongue retornou a preparação, ontem de manhã. O conjunto foi submetido a trabalho de recuperação e finalização de jogadas ensaiadas. 

Para o jogo de amanhã, no Estádio dos Eucaliptos, casa emprestada da equipa do Cuando Cubango FC, Albano César não  conta com o avançado Nelito, que está lesionado, reconhece que vão ter pela frente um adversário difícil, que vem de uma vitória caseira diante do então líder da prova, Recreativo da Caála. “Será um jogo difícil, diante de um adversário (Interclube) também difícil, mas vamos jogar em casa e fazer um sacrifício para ganhar os três pontos”, afirmou.