Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Albano Csar adverte campeo

XAVIER CANDUMBA, NO CUITO - 03 de Outubro, 2019

Equipa das Terras do Progresso encara com optimismo a recepo ao campeo nacional

Fotografia: Vigas da Purificao | Edies Novembro

O técnico do Cuando Cubango FC disse ontem, ao Jornal dos Desportos, que reconhece o potencial do 1º de Agosto, adversário do jogo de domingo, no Estádio dos Eucalipto, às 15h00, referente à 7ª. jornada, garante que tudo vão fazer para contrariar o favoritismo do campeão nacional.
Albano César revelou, que o facto da equipa admitir que os militares são mais fortes, os atletas estão a trabalhar para realizarem uma boa partida e não facilitarem os visitantes. Sublinhou, que o optimismo reinante no grupo de trabalho, antevê um bom resultado.
“Será um jogo renhido e qualquer uma das partes terá imensas dificuldades ao longo dos 90 minutos. Aquilo que se pretende será materializado na altura do jogo. Por isso, estamos a preparar-nos e convencidos da realidade do jogo”, revelou. 
O técnico diz conhecer o limite das qualidades do adversária, considerou uma equipa extremamente valorizada, isso, não vai afectar psicologicamente os seus atletas, que estão galvanizados após a vitória no jogo com os Bravos do Maquis, em casa destes.
“Estamos a prepará-los, por isso, estamos convencidos do que será a realidade do jogo. Estamos a  preparar-nos em todas as vertentes, psicológica e estratégica, mas precavidos daquilo que o adversário possa fazer neste mesmo jogo ”, garantiu.
Albano César acrescentou que o objectivo é manter a senda de bons resultados. “Vamos fazer o possível para conquistar os três pontos em nossa casa. Conhecemos as circunstâncias em que se vai disputar o jogo,  esperamos contar  com  o apoio da nossa massa associativa”, disse.
De recordar, que o Cuando Cubango FC não perde a mais de três jornadas no Girabola Zap 2019/2020, quer conquistar pontos para manter a equipa nos primeiros classificados da presente temporada.
Entre a novidade do provável “onze”, o realce recai na reintegração ao grupo de trabalho dos atletas Leonel, que regressou depois de uma lesão e de Gueboze. O JD sabe, que para o jogo de domingo a equipa das Terras do Progresso espera contrariar o oponente.