Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Albano César mostra alegria

06 de Novembro, 2017

O treinador referiu que jogar na altitude do Lubango seria muito difícil para a sua formação

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico da equipa do Progresso da Lunda Sul, Albano César, felicitou, no Lubango, os seus pupilos por terem terminado o Girabola/2017 com uma vitória de 1-0, frente ao Clube Desportivo da Huíla, pontuável para a 30ª e última jornada da prova.
Em declarações à imprensa, no final do jogo, Albano César afirmou estar satisfeito por cumprir mais uma tarefa de vencer e aguarda pelo desfecho do problema administrativo com a Federação Angolana de Futebol (FAF).\"Teríamos pelo menos que ganhar esse jogo. Fizemos o nosso trabalho, preparamos este último desafio que era realmente muito difícil para nós, porque o clube está bem estruturado e a apresenta um futebol de qualidade, com muita juventude\", disse.
O treinador referiu que jogar na altitude do Lubango seria muito difícil para a sua formação, disse, a sua equipa teve argumentos suficientes para ultrapassar o adversário. \"Por isso estamos satisfeitos com o resultado obtido fora de casa\", sustentou.Albano César afirmou estar satisfeito por cumprir mais uma tarefa

DECEPÇÃO
Sambilas falham
terceira posição


Regressar ao terceiro lugar do Girabola era o objectivo do Progresso Associação Sambizanga, que tem na sua história dois jogadores que foram em épocas diferentes fortemente mediatizados quando alinharam pelo Sport Lisboa e Benfica.
A equipa do clube que tem como presidente de direcção, o bancário Paixão Júnior, e orientada por Kito Ribeiro, treinador sensação nas duas últimas épocas, que  substituiu Albano César, terminou irremediavelmente na sétima posição.
Trata-se de mais uma fracasso para esta muito popular equipa de origem no bairro Sambizanga, musseque de Luanda, onde fundada a 17 de Novembro de 1975 como resultado da fusão de três clubes, Juventude Unida do Bairro Alfredo, Juventista e Vaza, logo após a independência do país.