Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Albano Csar reitera objectivo

Avelino Umba - 17 de Março, 2016

Yano que continua a queixar-se de dores no tornozelo direito

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico do Progresso do Sambizanga está a incutir ao grupo de trabalho a necessidade de manter a ambição de lutar sempre para conquistar os três pontos. Albano César espera a mesma atitude no sábado às 15h00 no Estádio da Cidadela na recepção ao   1º Maio de Benguela.

Apesar das contrariedades de vulto e que podem obrigar a  novas mexidas no onze inicial, a equipa trabalhar com a mente imbuída nos três pontos. O médio Almeida saiu lesionado na jornada anterior e a incerteza é Yano que continua a queixar-se de dores no tornozelo direito, são as baixas de destaque. Tanto um como outro realizaram ontem de manhã no Fisioluanda trabalhos de fisioterapia.

Estes atletas que têm a integração condicionada, junta-se  o central Nzau que continua em tratamento devido a fractura no dedo pequeno do pé direito, Jaceck em medicação na Polónia e o central Lawrence a recuperar da lesão no joelho direito.

Ontem à tarde, a equipa trabalhou em casa emprestada no Estádio da Cidadela, onde realiza os treinos para readaptação do relvado natural. A antecipação de quinta-feira para ontem deveu-se ao facto do seu campo de treinos estar ocupado com a realização de um jogo da equipa B.