Alberto Cardeau assume Caála

Novo técnico dos caalenses faz estreia no jogo com o 1º de Agosto
Fotografia: Santos Pedro
O angolano Carlos Alberto Cardeau que na última temporada orientou a formação do FC Bravos do Maquis, é desde ontem até o fim da época o novo treinador da equipa principal do Recreativo da Caála, informa o site oficial do grémio da província do Huambo.
O comunicado da direcção do Recreativo da Caála faz saber que Alberto Cardeau vai ter como adjuntos Pedro Jorge, Severino Capessa (técnico dos guarda-redes) e Luís Aires, como director de Scouting.
A recuperação do prestígio dos caálaenses no Girabola Zap 2016 em que ocupam a última posição na tabela de classificação, sem pontuar, é a grande aposta do novo treinador do representante do Huambo na Primeira Divisão que substitui no cargo Hélder Teixeira após a terceira jornada.
A antiga estrela do Petro do Huambo em que actuou e encerrou a carreira como jogar na época de 1996 começou o cargo de treinador, conta com passagens na Académica do Soyo, Petro Atlético do Huambo, Benfica do Lubango e FC Bravos do Maquis, conquistou de entre outros títulos, a Taça de Angola pelos maquisardes em 2015.
A estreia de Alberto Cardeau no comando técnico do Recreativo da Caála acontece no dia 3 de Abril às 15h30 no Estádio Mártires da Kanhala, diante do 1º de Agosto (líder invicto do campeonato), em jogo referente à sexta jornada do Girabola Zap 2016.
O site do clube do Huambo realça que a forte aposta que clube vai fazer nas camadas de formação e após longo período de negociação, chegou a acordo com o ex-treinador do clube Hélder Teixeira para assumir o cargo de coordenador técnico do futebol jovem, junta-se ao Professor Luís Guerreiro, coordenador da geração Caála.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos