Alegria e motivação domina balneário

Conjunto do Palanca trabalha motivado
Fotografia: José Cola | Edições Novembro
As vitórias persistem em ser um excelente elemento catalisador, capaz de proporcionar condições para novas conquistas. Esta é, pelo menos, a imagem deixada pela última vitória conseguida pelo Kabuscorp no Girabola Zap, frente ao Recreativo da Caála, num momento menos bom em termos administrativos, já que a equipa enfrenta constantes revés, com a retirada já de 12 pontos.
Se em termos burocráticos não existem razões para satisfações, o mesmo não se pode dizer no aspecto desportivo, em que a vitória gorda (3-0) conseguida na jornada anterior, mantém a equipa nos melhores níveis de motivação. A alegria e a boa disposição dominam o rosto dos jogadores do Kabuscorp, que auguram repetir o feito ante o Sporting de Cabinda.
Não foi a primeira vez que os palanquinos conseguiram uma vitória por mais de dois golos. Em face disso, a goleada infligida ao conjunto caalense significou a prova evidente da força colectiva, anímica e solidez competitiva do conjunto do palanca, que tem sabido contrariar as adversidades enfrentadas no capítulo administrativo.
Mais do que isso, a última exibição dos palanquinos assinalou o regresso ao bom estado de forma de Mussumari, uma das peças fundamentais na manobra do sector intermédio da equipa. Com todos os jogadores disponíveis, o treinador do Kabuscorp tem condições imediatas para arquitectar um novo triunfo.
Da preparação desta sexta-feira sairá, seguramente, a decisão sobre os jogadores a utilizar, no embate com os leões de Cabinda. Ainda que o velho adágio defenda que “em equipa que ganha não se mexe”, é pouco provável que a dupla técnica Marcos Chivinda e Quim Manuel aposte no mesmo “onze” que derrotou o Sporting.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos