Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Ary Papel destaca importância do título

Jorge Neto - 28 de Outubro, 2016

O título é a nossa meta desde o princípio do campeonato e estamos a caminhar bem

Fotografia: Jornal dos Desportos

O médio ofensivo Ary Papel, do 1º de Agosto, afirmou, ontem, a importância da equipa  conquistar o título do Girabola Zap 2016, por isso, os atletas e treinadores estão concentrados em alcançar o objectivo traçado no inicio do campeonato para fechar a época em grande.

O segundo melhor marcador da equipa, com 10 golos, reforçou que os adeptos devem continuar a acreditar no desempenho do conjunto militar, tal como eles têm depositado a sua crença.

“É muito importante ganharmos este título. Estamos (incluindo Gelson) próximos de deixar o clube, naturalmente queremos brindar os nossos adeptos com esta conquista. Os adeptos têm que continuar a acreditar em nó, assim como nós acreditamos neles.

O título é a nossa meta desde o princípio do campeonato e estamos a caminhar bem”, afirmou o jogador, que evitou falar sobre a sua saída no final do campeonato. Sobre o desafio de amanhã, às 15h30, no estádio 11 de Novembro, diante do ASA, o  camisola 30 dos militares disse respeitar o adversário, mas não têm outra alternativa senão ganhar o jogo.

"Respeitamos todas as equipas, o ASA não foge à regra, queremos ganhar este jogo para depois defrontar o nosso adversário directo na última jornada", disse. O 1º de Agosto vai ter como baixa no jogo de amanhã, diante do ASA, o lateral esquerdo Paizo. O jogador não ter recuperado a tempo da lesão que o impediu de constar da lista dos indisponíveis para este dérbi da penúltima jornada do campeonato. O jogador contraiu a lesão no segundo tempo do jogo diante do Interclube, foi substituído por Fissy, deixando uma preocupação para o departamento médico da equipa.