Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

ASA ambiciona vencer Saurimo

Manuel Neto - 27 de Abril, 2019

Tcnico-adjunto do ASA confiante na conquista dos trs pontos

Fotografia: Agostinho Narciso | Edies Novembro

A equipa do Atlético Sport Aviação (ASA) vai hoje às 1500, no Estádio dos Coqueiros, lutar com determinação para vencer o Saurimo FC, e deste modo, continuar a sonhar com a permanência no Girabola Zap, segundo disse ontem o técnico -adjunto,  Sérgio Pedro \"Serginho\".
O adjunto de José Dinis reconhece as potencialidades do adversário, a julgar pela qualidade do futebol que está a apresentar na competição, embora, os bons resultados não surjam. Ainda assim, Serginho advoga  que o seu grupo não tem outra saída que não seja a vitória.
\"Tenho  acompanhado com alguma regularidade os  jogos deles (Saurimo FC), jogam bem  e  tenho a certeza, que moralizados com a vitória  na jornada anterior com o sensacional Desportivo da Huíla,  o Saurimo vem a Luanda para pontuar , mas é bem verdade que somos, igualmente, uma equipa aflita e amanhã (hoje) temos de impreterivelmente pontuar, porque os nossos objectivos continuam  intactos. Por isso,  procuramos  entrar com cautelas no sector defensivo e atrevidos no ataque, com o fito de marcar cedo para não sermos surpreendidos em casa\", asseverou  o técnico.
Sérgio Pedro prometeu incluir mais um atacante na equipa,  com o objectivo de dar maior acutilância  ao seu sector atacante, zona que no dizer do treinador,  peca muito na hora da finalização.
\"Não vamos mexer muito na equipa que jogou com o Petro, mas é dado certo que  vamos incluir o Odiló no ataque, para dar mais vida nesse sector, aliás, as oportunidades  aparecem,  mas o mau aproveitamento também tem sido o  nosso adversário. Nesta esteira,  é possível que  com a inclusão do Odiló, as coisas  mudem para melhor\", rematou.