Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

ASA e Kabuscorp jogam sexta-feira

Augusto Panzo - 19 de Abril, 2016

Aviadores entram numa maratona de jogos no Girabola Zap

Fotografia: Jos Soares

O jogo entre o Atlético Sport Aviação e o Kabuscorp Sport Clube do Palanca, referente à nona jornada do Girabola Zap 2016, disputa-se antecipadamente na próxima sexta-feira, às 18h00, no Estádio dos Coqueiros, e não sábado, 23, como estava antes programado, soube ontem o Jornal dos Desportos do director para o futebol do ASA, Roberto Bravo da Rosa.

"O nosso jogo referente à próxima jornada (nona) do Girabola, em que vamos defrontar o Kabuscorp do Palanca foi remarcado para as 18h00 da próxima sexta-feira, dia 22, no Estádio dos Coqueiros, por orientação da Zap", aclarou na ocasião o dirigente do ASA.

Bravo da Rosa que fazia uma antevisão sobre a maratona de jogos que tem pela frente, em que o ASA vai a partir da referida jornada, defrontar equipas de Luanda, considerou que o seu clube tem um calendário que se apresenta apertado.

"A partir desta jornada (nona), vamos entrar numa maratona de jogos muito apertada, em que até à 14ª ronda teremos como adversários, equipas de Luanda. Isso representa um aperto de verdade na nossa programação. Repare que depois do Kabuscorp do Palanca na sexta-feira, a seguir vamos defrontar o Recreativo do Libolo na quarta-feira seguinte, dia 27 de Abril, para o jogo de atraso", explicou Bravo da Rosa.

O director para o futebol da formação aviadora lamentou as exigências desses desafios, por se tratar de adversários muito fortes, mas disse sentir-se aliviado no que toca às despesas com as deslocações aéreas.

Na senda de jogos com equipas da capital do país, o ASA defronta na jornada seguinte, a formação do Interclube em casa deste, o que significa que apesar de jogar fora, não sai da capital do país.

Outrossim, a equipa volta ao trabalho esta tarde, no seu campo, depois de ter regressado ontem ao meio-dia, vinda de Benguela, onde defrontou na manhã do mesmo dia o 1º de Maio de Benguela, com quem perdeu por 2-1, em partida referente à oitava ronda do campeonato.